Gols de Corinthians 2 x 2 Atlético-MG e melhores momentos

Ajustar Comente Impressão

Ainda no primeiro tempo, Jadson empatou a favor do Timão. A equipe busca uma vaga na Libertadores de 2018. O time de Minas ocupa a nona colocação.

Todos os jogos da última rodada do Brasileirão serão no próximo domingo, às 17h (de Brasília).

O lateral-esquerdo Fábio Santos, que havia se tornado dúvida da escalação do Atlético-MG na última sexta-feira, quando se chocou com o atacante Rafael Moura e sofreu uma torção no tornozelo direito durante treino, Fábio Santos foi confirmado neste sábado na lista de relacionados do técnico Oswaldo de Oliveira após treinar normalmente na Cidade do Galo. Aos visitantes restou buscar as jogadas rápidas para chegar à meta de Cássio. Mas, diante da grandeza do Corinthians e do time que construiu esse ano, fizemos uma excelente partida. Primeiro, o camisa 10 chutou de longe, cruzado, e mandou para fora.

Rodriguinho também assustou o Atlético-MG em uma jogada individual. A bola, desviada pela zaga, saiu rente à trave.

O Corinthians precisou de apenas sete minutos para empatar a partida em Itaquera, com Jadson. O venezuelano Otero cobrou falta com perfeição e fez 1 a 0. Novamente por meio da bola parada. Com a entrada de Marquinhos Gabriel no lugar de Camacho, mudou o esquema de 4-2-3-1 para 4-1-4-1 e tornou o Corinthians mais ofensivo.

A virada nasceu aos 12 do segundo tempo.

Embora tenha destacado a qualidade do já campeão brasileiro, especialmente de seu sistema defensivo, Oswaldo de Oliveira pondera que o Atlético Mineiro tem jogadores para quebrar a zaga adversária como Robinho, Fred e Otero. Aos 19, Fred aproveitou cobrança de escanteio e, de cabeça, voltou a igualar o placar. Minutos depois, o centroavante perdeu um gol incrível mesmo depois de driblar Cássio. Ele ainda correu para salvar, a bola terminou bem pertinho, mas fora do gol.

Comentários