Transmissão do jogo ao vivo na TV e internet — Flamengo x Santos

Ajustar Comente Impressão

O Santos venceu o Flamengo por 2 a 1 de virada na noite deste domingo, pela penúltima rodada do Brasileirão 2017, na Ilha do Urubu, e conquistou um resultado que coloca um pouco de fogo na disputa do vice-campeonato.

A torcida rubro-negra irritada começou a hostilizar Muralha, enquanto o Flamengo seguiu pressionando.

Em entrevista coletiva concedida depois do término da partida, o técnico do Flamengo Reinaldo Rueda falou sobre a sua análise da partida e consequência de um revés antes de um dos jogos mais importantes do ano rubro-negro. Ele falhou no primeiro gol, feito por Bruno Henrique, ao tentar driblar um jogador do Santos, e no segundo também não foi bem na defesa de um chute, então o torcedor continua na bronca com ela há muito tempo. Temos que trabalhar esses dias, segunda, terça e quarta.

"É um momento difícil". Saber que hoje era vital somar pela posição na tabela e os rivais que temos perto. Cometemos erros que custaram o placar. Creio que é assumir responsabilidades e saber que temos 72 horas para reagir. Temos que manter o equilíbrio e saber que erramos, recompor o caminho - ponderou. "Falar com todo grupo e tomar uma decisão", afirmou o colombiano.

"Creio que agora tem que ter controle e equilíbrio; Infelizmente perdemos o Diego (Alves), que se lesionou em momento crucial". Sabemos dos momentos que (Muralha) teve. Agora, temos que lembrar que é um jogador nosso, temos que apoiar e respaldar, fazer um trabalho com ele. "Não é fácil explicar essa situação", completou.

Responsabilidades: "Temos que assumir as responsabilidades, todos temos um percentual de responsabilidade". Devemos recompor a equipe para quinta-feira - disse.

Comentários