Barcelona tenta levar Mina, e Palmeiras espera volta de zagueiro para conversar

Ajustar Comente Impressão

A saída de Yerry Mina para o Barcelona caminha para acontecer mesmo antes de julho, mas o Palmeiras garante que não liberará o zagueiro colombiano por pouco dinheiro.

O defesa-central falou diretamente com o diretor desportivo do emblema brasileiro e clarificou as suas intenções: "Quero ir já para o Barcelona", terá dito Mina, segundo o mesmo site.

Mina e Borja estão na Colômbia e se apresentam apenas nesta sexta-feira.

O valor se refere à conversão dos 9 milhões de euros (montante estipulado no vínculo com o Palmeiras) na época da contratação do jogador, em 2016. "Vamos esperar ele chegar em São Paulo e aí vamos conversar. Caso contrário, ele fica com a gente", afirmou o dirigente.

Mina deve ter contrato com o Barcelona até 2022, o clube espanhol quer o jogador o mais rápido possível com o grupo, uma vez que Ernesto Valverde tem uma carência e deve perder Mascherano para o futebol chinês.

"Falei com Mina, que me disse que tem um sonho e que chegou o momento de sair". Emerson Santos foi contratado, Pedrão acabou promovido da base e Thiago Martins voltou de empréstimo, mas negocia com o Bahia e pode retornar ao clube de Salvador.

Comentários