Acidente na BR-251 deixa sete mortos e 29 feridos em MG

Ajustar Comente Impressão

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um veículo invadiu a pista contrária batendo em outro veículo, levado a uma sucessão de choques, causando, inclusive, um incêndio em um dois caminhões.

Um micro-ônibus, de São Paulo (SP), que seguia atrás do ônibus de Alagoas, tentou desviar, entrou na contramão e bateu de frente em uma carreta de Vitória da Conquista (BA). A batida acabou evolvendo também uma van e outra carreta.

Uma das carretas, que transportava papel, pegou fogo. "O condutor conseguiu salvar apenas o filho de 5 anos e a filha de 17 faleceu dentro do veículo", explicou a policial. A via foi liberada parcialmente por volta de 14h30. Há feridos internados ainda nos hospitais de Taiobeiras, e Francisco Sá.

Segundo o Samu, ambulâncias do suporte avançado e básico de Montes Claros, e unidades de Francisco Sá, Salinas, Cristália e Porteirinha se deslocaram para o local do acidente. Os feridos foram levados para a Santa Casa e o Hospital Universitário de Montes Claros.

"A situação lá é muito triste".

Inicialmente, o corpo de bombeiros informou o número de sete óbitos, mas outras seis vítimas foram retiradas das ferragens. O médico do SAMU, é ele que tria os pacientes que estão em estado mais grave.

O caminhão de Franca se arrastava de lado pela pista quando bateu na lateral de um ônibus de Patu (RN), o que provocou a queda do caminhão de Jardinópolis, que estava sendo transportado pelo caminhão de Franca que invadiu a contramão.

Comentários