Ronaldo quer sair do Real e voltar ao United, diz jornal espanhol

Ajustar Comente Impressão

O meia espanhol Pablo Fornals foi o algoz do time comandado pelo técnico francês Zinedine Zidane, ao balançar as redes aos 41 minutos da etapa complementar, em belo toque por cobertura sobre o goleiro costa-riquenho Keylor Navas.

Cristiano Ronaldo foi revelado pelo Sporting de Portugal, onde atuou de 2001 a 2003. O presidente merengue entende que é o momento do clube mudar as perspectivas e renovar o elenco, apostando em atletas diferenciados somando às jovens promessas, como é o caso de Vinicius Junior, adquirido junto ao Flamengo, mas sem prazo para chegar ao Real definido.

Ex-jogador e dirigente falou ainda de Iker Casillas. Ainda conforme a El Larguero, quando o artilheiro estava prestes a sair do Barcelona, Pérez demonstrou interesse em contar com ele na equipe do Real Madrid.

"Tudo o que é dito sobre o Real Madrid é negativo, mas, na realidade, as coisas não são assim".

Cristiano Ronaldo quer deixar o Real Madrid.

Antes de se transferir para o Real, Ronaldo defendeu o Manchester United. Conforme notícia publicada pelo site "Le 10sport", os Red Devils estariam podem oferecer até 500 milhões de euros, aproximadamente R$ 1,95 bilhão para contratar o brazuca. Mas o jogador se incomoda com o fato de ser apenas o quinto mais bem pago do futebol mundial. O segundo no ranking é o meia Philippe Coutinho, que trocou o Liverpool-ING pelo Barça por 160 milhões de euro (cerca de R$ 622 milhões).

Actualmente, o internacional pelo Brasil está em excelente forma no PSG, apontando 20 golos em 22 jogos, além das 14 assistências que já fez.

Comentários