UKIP suspende namorada do líder por comentários racistas sobre Meghan Markle

Ajustar Comente Impressão

Bolton, de 54 anos, que se tornou o quarto líder do enfraquecido partido anti-UE em um ano ao ser eleito em setembro, disse que havia terminado o relacionamento com a modelo Jo Marney depois que as "terríveis" mensagens que ela enviou para uma amiga foram publicadas. Durante o papo, a namorada de Boltom afirma que "a noiva americana negra do príncipe vai manchar a Família Real com sua semente".

Marney também descreveu pessoas negras como feias. Eu honestamente não acredito que aquelas sejam suas crenças fundamentais. Ainda sem data de estreia oficial, Harry & Meghan: The Royal Love Story será lançado em 2018 - provavelmente, alguns dias antes do casamento dos pombinhos, marcado para 19 de maio.

A suspensão ocorre numa altura em que o UKIP abriu uma investigação a Henry Bolton por não ter comunicado ao partido que abandonou a mulher, Tatiana, mãe de dois dos seus filhos, em Dezembro, quando já mantinha um relacionamento com Jo Marney. De acordo com a imprensa britânica, a tendência é que Henry Bolton renuncie à liderança. "Ele precisa sair; e rápido, da maneira mais silenciosa possível".

Comentários