Jair vê Santos motivado para vencer Lucas Lima em reecontro

Ajustar Comente Impressão

Agora, às vésperas de jogar o primeiro clássico paulista, o camisa 27 foi questionado por uma equipe de reportagem do portal Globo Esporte como será sua comemoração caso balance as redes do Allianz Parque, no próximo domingo (4), pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Chegou o momento que muitos torcedores esperavam, o clássico entre Verdão e Peixe que marca o reencontro de Lucas Lima com a torcida do Santos.

Sem dizer se Gabigol será titular ou, ao menos, entrará no decorrer do jogo, Jair comentou sobre a rivalidade entre os dois times, que foi aflorada nos últimos anos em razão das provocações e também das disputas recentes por títulos que os clubes travaram. Desde que não falte respeito. Que possa ser um clássico da paz, principalmente fora dos estádios. Além disso, ele descartou a adoção de uma marcação individual para anular o ex-santista Lucas Lima. Temos nosso sistema defensivo, mas sem marcação especial pela qualidade do Palmeiras. "Temos que ter a mesma atenção", disse. Ele assume a vaga de Rodrigão, que vai para o banco de reservas. O técnico Jair Ventura não irá contar com Gabigol, mas vai em busca da vitória com a seguinte formação: Vanderlei; Daniel Guedes, Luiz Felipe, David Braz, Caju; Alison, Renato, Vecchio; Arthur Gomes, Copete e Eduardo Sasha.

Comentários