Dorival relaciona Nenê, Tréllez e Cueva para duelo com Botafogo

Ajustar Comente Impressão

O meia Nenê foi apresentado como novo reforço do São Paulo para a temporada nesta segunda-feia (29) e terá a missão difícil pela frente: ser o homem de criação do Tricolor e substituir Hernanes, ídolo do clube, que voltou para o futebol chinês.

"Tréllez e Nenê são grandes jogadores, opções apresentadas pela diretoria, opções de mercado".

O time que viajou a Londrina para vencer o Madureira na estreia da Copa do Brasil, na última quarta-feira, se reapresenta nesta sexta-feira e, no treino desta manhã, Dorival deve indicar seus titulares para o duelo no Morumbi.

O comportamento do camisa 10 fez com que Raí falasse em falta de compromisso. O jogo acontecerá no Morumbi pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Na sua primeira fala sobre os novos contratados técnico do São Paulo, Dorival Júnior, não aparentou muito satisfeito com os novos reforços do São Paulo. A dupla, contudo, iniciará a partida no banco de reservas, onde terá a companhia de Cueva, liberado pela diretoria após o polêmico episódio em que pediu para não enfrentar o Mirassol. Nenê e Tréllez são dois atletas que conheço: Nenê conheço desde o início de sua carreira, ainda no Paulista de Jundiaí, quando eu era auxiliar técnico e ele foi lançado.

Destaque do Vitória e autor de dez gols no Brasileirão de 2017, Tréllez custará aos cofres são-paulinos o montante de R$6 milhões por 70% dos direitos econômicos. O São Paulo, contudo, ainda não divulgou qual uniforme o jogador irá usar - em sua apresentação à imprensa, na segunda-feira, ele usou uma vestimenta sem número.

Comentários