Ah, o amor! Neymar posa na cama com Bruna Marquezine

Ajustar Comente Impressão

Junto a eles ia também o filho do jogador, Davi Lucca. Quem cantou os "parabéns" para Neymar foi o colombiano Maluma, que comandou a festa.

Nas primeiras imagens, divulgadas por convidados e funcionários da festa, Neymar e Marquezine apareceram juntos e cumprimentaram Angélica e Luciano Huck.

Bruna Marquezine foi outra que intensificou as gravações de Deus Salve o Rei para ter a oportunidade de viajar e rever o namorado. Muitos admiradores compararam a decoração da festa à de um casamento. Os pombinhos chegaram na festa de mãos dadas, acompanhados de Davi Lucca, filho de Neymar com Carol Dantas. De mãos dadas com seus maiores amores, o craque da seleção brasileira beijou a aliança de compromisso da namorada, colocada na mão direita e decorada no centro com um coração. Este domingo, Neymar ligou as luzes da Torre Eiffel, as mesmas que se apagaram com o pontapé de Éder e que se puseram tímidas para dar cenário a mais uma consagração de Cristiano Ronaldo, com a 5.ª Bola de Ouro da carreira. Em um momento da celebração, o craque agarrou o menino e simulou um beijo de cinema.

No canal Hotel Mazzafera, Bru adiantou um dos presentes que comprou para o namorado. A entrevista foi dividida em duas partes e a segunda saiu nesta sexta-feira. No entanto, para alegria dos fãs, o casal reconciliou-se na passagem do ano.

Apesar das idas e vindas em um relacionamento um tanto quanto conturbado, parece que o jogador do Paris Saint-Germain ainda tem amor de sobra para oferecer à atriz #Bruna Marquezine. Bruna deve embarcar para Paris nos próximos dias. Eles reataram em dezembro de 2017, durante uma viagem para Fernando de Noronha, onde passaram o Réveillon. A comemoração deste seu aniversário realizou-se na véspera. A atriz de 22 anos apostou em um conjunto de hot pants e blusa cropped com ombros à mostra e um pouco de transparência, o que deixou as pernas e o bumbum quase totalmente descobertos.

Comentários