Gabriel marca em reestreia, mas Santos cede empate à Ferroviária

Ajustar Comente Impressão

Jogando na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, o time alvinegro visitou e apesar de ter ficado duas vezes a frente no placar, acabou apenas empatando com a Ferroviária, pelo placar de 2 a 2. O ponto conquistado manteve o Peixe na primeira colocação do grupo B, com um ponto a mais que o Botafogo, que ficou no empate contra o Ituano.

A chance do quarteto jogar junto deve ocorrer apenas na etapa final e depende das substituições realizadas durante o confronto.

De tanto insistir, o Santos FC foi coroado com gol de Eduardo Sasha quatro minutos depois. Aos 28 minutos, Daniel Guedes cruzou da direita e Sasha cabeçeou para o gol, marcando seu segundo gol pela nova equipe. No fim do primeiro tempo, Caju fez pênalti em Alisson.

O próximo jogo do Santos será na quarta-feira contra o São Caetano, em casa. Após bom cruzamento de Renato, o atacante ex-Inter testou cruzado, com força, no canto esquerdo do goleiro Tadeu para abrir o placar.

A equipe de Araraquara passou a pressionar mais a saída de bola do Santos, mas tinha dificuldade na hora de encontrar espaço para finalizar.

Minutos depois, o Santos chegou ao empate com Gabriel, que estreou pelo time priano nesse sábado. O meia Velicka levantou a bola na área em cobrança de falta, a zaga do Santos não conseguiu tirar e a bola sobrou para o zagueiro Luan, que bateu firme na bola.

Os minutos iniciais dos jogos são uma das grandes preocupações do técnico Jair Ventura neste momento no Santos.

Parecia que a vitória estaria assegurada.

Ferroviária: Tadeu; Alisson, Patrick, Luan e Daniel Vançan (Marco Damasceno); Bruno Silva, Moacir e Velicka; Hygor, Eliandro (Léo Castro) e Misael (Welinton Junior).

Comandada pelo técnico da seleção brasileira de futsal (PC Oliveira), a Ferroviária evoluiu até buscar o empate. Daniel Guedes arrancou do campo de defesa, avançou até a intermediária e tocou na meia-lua para Gabriel, que dominou e bateu colocado no canto direito do goleiro.

Meio-campo: Alison, Vecchio, Jean Mota, Leo Cittadini, Matheus Jesus, Renato, Yuri e Vitor Bueno. Eduardo Sasha e Gabigol marcaram os gols do time visitante, enquanto Léo Castro e Luan deixaram tudo igual para a equipe do interior.

Comentários