Três jovens esfaqueados perto de escola em Lisboa

Ajustar Comente Impressão

Esta terça-feira, três jovens com 17, 18 e 20 anos foram esfaqueados com recurso a uma arma branca perto das imediações da escola Eça de Queirós, nos Olivais, em Lisboa.

"Recebemos um alerta às 14h56".

Os dois jovens maiores de idade foram internados no Hospital São José, enquanto o menor está a ser assistido no Hospital Dona Estefânia, em Lisboa. "Todos masculinos", indicou a mesma fonte do INEM à Lusa.

"O jovem que foi transportado para Hospital D. Estefânia já teve alta, enquanto um dos feridos que foi transportado para o Hospital de São José estava já pronto para ter alta em breve ao final da tarde".

Já a terceira vítima, encontra-se internada na Urgência Geral Polivalente do Hospital de São José em observação, mas está em "situação estável". Fonte da PSP disse à TVI24 que "os distúrbios envolveram vários indivíduos", mas ainda não se sabe o que motivou as agressões.

Estiveram no local a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de São José, três ambulâncias e a mota de emergência do INEM.

Notícia corrigida: O título informava que a agressão tinha acontecido no interior da escola, mas informações mais recentes do Ministério da Educação detalham que o episódio ocorreu no exterior do edifício, junto a um dos portões.

Comentários