Mercado: Lewandowski e Real Madrid têm acordo para transferência na próxima época

Ajustar Comente Impressão

Entretanto, Neymar foi o assunto principal.

Cada um pode dizer o que quiser.

Os dirigentes do PSG acreditam que Neymar pode ser campeão da Copa do Mundo com a seleção brasileira e, com isso, levar o prêmio de melhor jogador do mundo. O que eu e os jogadores dizemos é como sempre, (Neymar) é muito bom, mas não é nosso.

Mas não é só o Real Madrid que virou sua mira para o ex-goleiro do Internacional, de Porto Alegre - clubes como Liverpool, Monaco e Paris Saint-Germain também estão de olho nas excelentes defesas de Alisson, na Roma e por essas, pretendem contar também com o goleiro em seus elencos na próxima temporada - segundo informações do mundo da bola. "Como treinador, tenho que falar dos meus jogadores", respondeu o comandante do Real Madrid. Não é bom falar de um jogador que não é nosso.

Para fechar o assunto, um jornalista abordou o treinador sobre um possível encaixe entre o trio BBC, formado por Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo: "Não sei. São compatíveis. O que o clube faz é sempre pensando na importância dessas coisas", concluiu.

Zinedine Zidane confessa que a Juventus não era um adversário desejado nos quartos de final da Liga dos Campeões, mas garante concentração nesse desafio, na defesa do título europeu. Na edição passada da competição, as duas equipes fizeram a grande decisão: "Vejo forte, como no ano passado, competitivo".

O Real Madrid enfrenta o Girona no Santiago Bernabéu pelo Espanhol. No primeiro turno, o debutante surpreendeu os blancos e venceram por 2 a 1.

Comentários