Atriz de 'Sex and the City', anuncia pré-candidatura ao governo

Ajustar Comente Impressão

A atriz Cynthia Nixon, conhecida por interpretar Miranda Hobbes na série "O Sexo e a Cidade", anunciou esta segunda-feira a sua pré-candidatura a governadora de Nova Iorque, nos EUA.

Nessas prévias ela enfrentará o atual governador do Estado, Andrew Cuomo. Ele quer disputar a vaga de governadora pelo partido.

Aos 51 anos de idade, a Democrata publicou um vídeo falando sobre suas plataformas e também lançou um site onde podem ser encontradas mais informações a respeito da campanha.

"Nova York é a minha casa, eu nunca morei em nenhum outro lugar". Quando cresci aqui, éramos apenas minha mãe e eu em um apartamento com um quarto, no quinto andar. Eu sou um graduada na escola pública. Recebi as chances que a maioria dos filhos de Nova York não tem hoje.

"Nossos líderes estão nos decepcionando". Nós somos agora oEestado mais desigual em todo o país, com riqueza incrível e pobreza extrema. Eu amo Nova York. Algo tem que mudar.

"Queremos que nosso governo volte a funcionar, no sistema de saúde, acabando com o encarceramento em massa, consertando nosso metrô falido", disse o comunicado. Estamos fartos de políticos que se preocupam mais com as manchetes e o poder do que connosco.

Cynthia estrelou Sex and The City de 1998 a 2004, ao lado de Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall e Kristin Davis. Assumidamente bissexual, ela mantém atualmente um relacionamento com Christine Marinoni.

Comentários