BBB 18: Família Lima e Gleici conquistam liderança da semana

Ajustar Comente Impressão

As líderes Gleici e Ana Clara e elas já declaram voto em Diego, caso ele não seja imunizado por Caruso, o voto da casa ainda é uma incógnita, mas tudo indica que Caruso levará mais votos pela casa e assim o paredão será entre Caruso e Diego, mas uma outra pessoa, que será indicada por quem atender o Big Fone. Eu não quero ir para o paredão com ela de jeito nenhum. "Eu tenho, não sei, de verdade", disse Gleici.

A ruivinha questionou a amiga: "Tá doida, Gleici?". Elas já combinaram inclusive que, caso aconteça um empate entre Paula e Wagner no Paredão, quem vai é o Wagner. Diego votou em Breno e Kaysar, em Wagner. "O Viegas não fez nada", respondeu.

Gleici já foi considerada uma das menos populares no BBB18, principalmente nas primeiras semanas, mas aos poucos ela foi mudando esta visão do público, principalmente depois que foi eliminada em um falso paredão e poucos dias depois voltou com imunidade e colocou Patrícia na berlinda. "Vocês acham que eles tão do lado de quem?", rebateu a carioca, recordando os gritos da plateia na saída de Patrícia. Logo em seguida, Diego e Viegas alcançaram Breno e Wagner. "Exatamente. Por isso que pra mim é mais seguro eu ir com o Diego do que eu ir com o Viegas, que é uma pessoa que a gente não sabe", afirmou.

Tiago Leifert também anunciou que o Big Fone tocará no domingo, 18/3. Nesta sexta-feira (16), a animação da casa fica por conta de Anitta. Os participantes irão entrar no clima da comemoração com fantasias inspiradas em alienígenas e patrulheiros do espaço.

Comentários