Conferência da Sony na E3 2018 já tem data e hora

Ajustar Comente Impressão

Nesta sexta-feira a Sony anunciou sua participação na feira, confirmando o dia e o horário de seu painel, para 11 de Junho, segunda-feira 22:00 (Horário de Brasília).

A desenvolvedora Square Enix está preparando o seu retorno para a E3 e revelou alguns detalhes sobre a participação na conferência através de suas redes sociais.

No entanto, o presidente da SWS confirma que apesar desse enfoque nestes títulos first-party, na conferência da PlayStation haverá também espaço para anúncios third-party e amostras de que a Sony continua a apoiar títulos independentes.

A conferência, que acontecerá ao vivo em Los Angeles, na Califórnia, será transmitida ao vivo por meio da live.playstation.com, Twitch, YouTube e Facebook. Este ano, a PlayStation's Worldwide Studios mostrará em exclusivo e em primeira mão os próximos quatro grande títulos: "Death Stranding do estúdio Kojima Productions, Ghost of Tsushima do estúdio Sucker Punch, Marvel's Spider-Man do estúdio Insomniac Games, e The Last of Us Part II do estúdio Naughty Dog".

Quando indagado se a Sony pretende apresentar um novo hardware na conferência, Layden foi bem direto na sua resposta, dizendo que não haverá qualquer anuncio de hardware do PlayStation na E3 2018, apenas jogos.

Comentários