JOGADORES DO SPORTING AGREDIDOS (vídeo)

Ajustar Comente Impressão

Já o jornal A Bola avança que os referidos adeptos encapuçados invadiram a Academia do Sporting a correr e que, ao que tudo indica, dirigiram-se ao campo onde Jorge Jesus estaria a dar a sessão de treinos agendada para as 16h00.

No portal 'Maisfutebol' é também descrito que os adeptos invadiram as instalações do Sporting por volta as 17h00 e que chegaram ao local de carro, tendo deixado os veículos no exterior da Academia de Alcochete.

Os adeptos em questão passaram pelos jornalistas, ultrapassaram a barreira de segurança e entraram na Academia, em Alcochete. Circula uma imagem de Bas Dost com a cabeça fortemente danificada e com lágrimas nos olhos. "Agressões e atos de vandalismo são inaceitáveis e merecem o mais veemente repúdio da parte da FPF", referiu a mesma fonte federativa.

Nesta terça-feira, um grupo com cerca de 40 torcedores, todos encapuzados, invadiu o Centro de Treinamento do Sporting Lisboa e agrediu jogadores e membros da comissão técnica após a derrota do último domingo, por 2 a 1, fora de casa, para o Marítimo (na última segunda-feira, o elenco folgou). Sabe a Renascença que os jogadores se recusam a falar com o presidente. De acordo com a imprensa, os ferimentos foram provocados por um cinto.

A GNR já confirmou que 20 pessoas foram identificadas e várias pessoas foram detidas - algumas já se encontravam nas imediações do Freeport.

Recorde-se que Bas Dost foi agredido na cabeça com um ferro e mais jogadores terão sido agredidos como Misic, Acuña e Battaglia.

Comentários