Jogo Monagas-VEN x Grêmio AO VIVO online pela Taça Libertadores 2018

Ajustar Comente Impressão

O segundo colocado é o Cerro Porteño, com sete, e o Defensor aparece em terceiro, com quatro. O Monagas tem três pontos e, após vencer a primeira na última rodada, busca embalar para deixar a lanterna e seguir com chances de classificação. Atual campeão e líder da chave, o Tricolor de Renato Gaúcho e Cia pode garantir sua vida na Libertadores em território venezuelano com uma simples vitória. Esses dois últimos times também se enfrentam hoje, mais cedo, às 19h15min.

Exclusivo. "Estou preparado para a Seleção Brasileira".

Mantendo o rodízio de jogadores devido a grande maratona de jogos, o técnico Renato Portaluppi deve manter a base, mas preservar alguns de seus titulares para o confronto diante do Monagas pela 5ª rodada da fase de grupos da competição. Ele não contará com o volante Arthur e o atacante Everton, que sofreram lesões musculares e desfalcarão a equipe por até três semanas. O volante Ramiro, que ficou de fora do clássico contra o Internacional por cumprir suspensão, volta e completa o setor com Alisson, Cícero e Jailson esta noite. Com isso, o comando do ataque deve ter o jovem Thonny Anderson. O lateral-direito Madson, o esquerdo Bruno Cortez e o zagueiro Kanemann treinaram separadamente do restante do elenco na véspera, mas devem entrar em campo. O Tricolor visita o Monagas pela quinta rodada do Grupo 1, às 21h30, no estádio Monumental de Maturín, em Maturín-VEN.

Grêmio e Monagas já se enfrentaram na segunda rodada da fase de grupos, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e o time brasileiro não tomou conhecimento do adversário, vencendo por 4 a 0. O jogo está marcado para as 21h 30, horário de Brasília. Técnico: Jhonny Ferreira. GRÊMIO - Marcelo Grohe; Madson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Jailson, Ramiro, Cícero e Alisson; Thonny Anderson.

A terça-feira será decisiva para Monagas e Grêmio.

Você gostou da convocação do Brasil?

Comentários