Reboot de 'Perdidos no Espaço' é renovado para 2ª temporada

Ajustar Comente Impressão

Isso porque um mês após o lançamento de Perdidos no Espaço , a série de ficção científica foi renovada para a segunda temporada na Netflix.

Criada por Zack Estrin ('Once Upon a Time in Wonderland'), a primeira temporada teve dez episódios e a segunda ainda não tem quantidade definida nem data de estreia confirmada.

Perdidos no Espaço (Lost in Space) é uma série original Netflix produzida pela Legendary Television e é estrelada por Toby Stephens, Molly Parker, Maxwell Jenkins, Mina Sundwall, Taylor Russell, Ignacio Serrichio e Parker Posey.

Inspirada na obra clássica de 1960, de Irwin Allen, a série se passa 30 anos no futuro, narrando a jornada da família Robinson, que foi escolhida para colonizar um novo mundo. Mas quando os novos colonos encontram-se abruptamente retirados da rota para sua nova casa, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original. A obra conta roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless, da série Drácula - Uma História Nunca Contada.

Comentários