Gafe absurda em cena de "Segundo Sol" faz a alegria da internet

Ajustar Comente Impressão

Caco Ciocler Foto: Divulgação/TV GloboEdgar Athayde (Caco Ciocler) Filho de Claudine (Cássia Kis) e Severo Athayde (Odilon Wagner) é apegado a Zefa (Claudia Di Moura), empregada negra que ajudou a criá-lo, sem imaginar que ela é sua verdadeira mãe e que o filho dela, o jovem Roberval (Fabrício Boliveira) é seu irmão de sangue. É casado com Karen (Maria Luisa Mendonça) e tem um caso com Cacau. Quando fica sabendo da farsa da morte de Beto, quer botar a boca no trombone, mas é convencido a ficar quieto para quitar as dívidas da família.

Um pouco depois, Luzia colhe legumes em sua horta quando Karola volta a perguntar sobre Edilei.

"Laureta é a nova maluca que apareceu na minha vida". Ela agencia garotas e garotos de programa de luxo. "Eu acho que a paixão pode mudar a personalidade das pessoas", adiantou sem falar quem será o grande amor da personagem. Ela já é mãe de duas crianças e acaba engravidando do cantor.

Criado pela tia depois que a mãe, Luzia, precisou fugir do Brasil, Ícaro é cheio de problemas de relacionamento e decide ir morar em uma ocupação de casarão abandonado no bairro Dois de Julho, em Salvador. Lá, ele se apresenta como Miguel e não fala nada sobre seu passado - mas é claro que o passado irá atrás dele.

Após uma passagem de tempo que traz os personagens a 2018, o acerto de contas com o destino pode cobrar justiça das atitudes de Remy, Karola e Laureta (Adriana Esteves), enquanto Luzia vai lutar pela reconstrução de sua família, que foi despedaçada há quase 20 anos. Isso é um problema e um dilema ético fortíssimo na vida dele. Giovanna Antonelli, protagonista da novela de João Emanuel Carneiro, quebrou o silêncio sobre a questão em bate-papo com o programa TV Fama desta segunda (14).

Comentários