Marseille-Atlético - Antevisão da final da Europa League: Marselha - Atlético

Ajustar Comente Impressão

Por sua vez, os franceses disputaram uma final continental lá no distante ano de 2004 - com Monaco, na Champions League e com o Olympique, na Euro League; ambos na época não conseguiram êxito nas finais e acabaram saindo derrotados. "É preciso se entregar com o coração", afirmou Diego Simeone.

Último jogo: Guingamp 3-3 Marselha (Grenier 42 52p, Briand 70p; Germain 2, Thauvin 14 81) Os visitantes deixaram fugir uma vantagem de 2-0, com o guarda-redes Steve Mandanda a ser expulso antes de se verem a perder por 3-2 a 20 minutos do fim.

"Vamos jogar uma nova final, onde aparecem muitos sentimentos". O Atlético de Madrid já foi campeão duas vezes.

"Faremos tudo possível para vencer o torneio, mas seremos azarões contra o Atlético de Madrid", declarou o técnico do Olympique, Rudi Garcia, após a classificação para a decisão na prorrogação da semifinal.

Assim foi a chegada dos adeptos do Marselha a Lyon

Já o Olympique, quarto colocado da Ligue 1 a uma rodada do final do campeonato, o objetivo de conquistar uma vaga na próxima Liga dos Campeões está em aberto.

"Somos dois times com similaridades". Já o Olympique deve contar com todo seu jogadores, segundo confirmou o treinador. Somando os confrontos, marcou 17 gols, sofreu quatro e perdeu apenas um jogo. "Agora que chegamos à final, não vamos querer parar nesta etapa desta bela caminhada só porque chegamos à final", disse Rudi Garcia.

A final da Liga Europa será disputada com um esquema de segurança reforçado e especial, por contra do temor de badernas gerados pela grande rivalidade entre torcedores de Olympique de Marselha e Lyon.

Atlético Madrid: Oblak; Vrsaljko, Godín, Giménez, Lucas; Gabi, Koke, Saul, Correa; Griezmann e Diego Costa.

Comentários