Mulher confunde linguiça com cobra e aciona Corpo de Bombeiros

Ajustar Comente Impressão

O fato foi registrado por volta das 20h30 de segunda-feira (14), no Bairro Maria Eugênia, depois que a moradora, que não teve a idade divulgada, suspeitou ter visto uma cobra em um dos cômodos do imóvel. Ao chegar no local, porém, os bombeiros constataram que se tratava de um pedaço de linguiça.

Ainda de acordo com o tenente, quando os militares chegaram à casa, a moradora estava desesperada e disse que temia ser atacada. Segundo os Bombeiros, foram adotados todos os procedimentos de segurança para a captura de animais peçonhentos.

O alimento possuía pouco mais de um metro de comprimento e estava no chão. Em seguida, ao perceberem que não se tratava do animal peçonhento, eles tranquilizaram a mulher.

O tenente Alexandre fez questão de ressaltar que os bombeiros só devem ser acionados em casos de emergência, que situações como esta podem prejudicar o atendimento de pessoas que correm real risco de morte.

O Corpo de Bombeiros de Viçosa (MG) recebeu uma chamada, no mínimo, inusitada nessa terça-feira (15).

O Corpo de Bombeiros confirmou a autenticidade da foto que ganhou as redes sociais, mas desconhece que tenha sido tirada e compartilhada por algum membro da corporação.

Comentários