Neymar já treina com bola amanhã no PSG

Ajustar Comente Impressão

A informação foi confirmada à reportagem do Estado pelo médico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rodrigo Lasmar, que realizou em pessoa a análise sobre a evolução do quatro clínico do astro, que se recupera de uma fratura o quinto metatarso do pé direito. Na Granja Comary, sua carga de treinos vai aumentar progressivamente.

No entanto, informa o jornal, a manifestação de Neymar nas redes sociais na última sexta-feira, comentando o lançamento da nova camisa do PSG, deu ânimo à cúpula do clube, que espera manter seu principal jogador para a próxima temporada. A resposta que o jogador vai nos dar é diária. Neste sábado, ele fará novos exames no atacante, e se tudo continuar correndo bem, ele retomará suas atividades no PSG antes de se apresentar à Seleção.

"Clinicamente ele está muito bem e após os exames vamos ter uma programação diferente.após os exames teremos uma programação e a ideia, se estiver tudo bem na semana que vem, é que ele comece a fazer trabalho no campo", completou. Mas antes disso, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, anunciará a lista final dos convocados para a disputa da Copa do Mundo da Rússia. Seus dois meses e meio de ausência foram objeto de controvérsia. Neste sábado, três jornais esportivos espanhóis voltaram a afirmar que Neymar negocia com o Real Madrid para retornar à La Liga. Mesmo sem jogar desde fevereiro por conta de sua lesão, foi abraçado pelo presidente Nasser Al-Khleaifi, que ainda cravou a permanência do camisa 10 para a próxima temporada.

Comentários