Pascoal: Palmeiras pode ter apenas dois titulares contra o Junior Barranquilla

Ajustar Comente Impressão

Marlon Piedrahíta, Jorge Ariaz, Rafael Pérez e Germán Gutiérrez; Víctor Jiménez, Carvajal, Copete, Yimmi Chará; Teo Gutiérrez e Carlos Ruíz.

O jogo entre Palmeiras e Junior vale muito para o Boca Juniors. Os três confrontos também serão disputados nas dependências do Allianz Parque.

Quem está fora: Germán Gutierrez, Yonatan Murillo, Alberto Rodriguez e Jefferson Gomez. Após duelar com o time colombiano, o Palmeiras encara Bahia (Campeonato Brasileiro), América-MG (oitavas de final da Copa do Brasil) e Sport (Campeonato Brasileiro). O único treino da equipe com a presença dos titulares foi fechado na véspera da partida e, por conta do momento instável e de pressão, uma possível ideia de Roger Machado de poupar seus titulares pode não acontecer. Felipe Melo e Keno, por exemplo, estão pendurados com dois cartões amarelos e terão de cumprir suspensão no mata-mata se entrarem em campo e forem advertidos.

Enquanto o Flamengo precisa vencer o equatoriano Emelec, lanterna do grupo 4, no Maracanã, o Palmeiras, já classificado para as oitavas de final recebe o Junior Barranquilla, da Colômbia, em São Paulo, pelo grupo 8, para tentar confirmar a melhor campanha da competição. Se o Palmeiras vencer, o Boca precisará só de um empate diante dos peruanos. O Palmeiras, líder isolado do Grupo 8, joga contra o Junior Barranquilla nesta quarta-feira e, se ganhar, deixa a equipe argentina dependendo dela mesma para avançar.

Comentários