Rafael Nadal dará partidas das 24 Horas de Le Mans

Ajustar Comente Impressão

Parece ser uma tendência.

Pierre Fillon, presidente da organizadora das 24 Horas de Le Mans, a Automobile Club de l'Ouest, acrescentou: "Pelo fato de ele ser excelente em sua disciplina, porque ele é talentoso, justo e combativo e seguiu uma carreira inteligente".

O tenista Rafael Nadal dará a saída da 86ª edição das 24 Horas de Le Mans, nos próximos dias 16 e 17 de Junho. Neste ano, poderei participar também de uma das corridas de carros mais importantes do mundo.

O tenista maiorquino afirma mesmo que há muitas semelhanças entre o ténis e o desporto motorizado: "Temos em comum o espírito competitivo e o hábito de procurar novos desafios".

Seis vezes o vencedor de Le Mans, Jacky Ickx será o comissário principal deste ano em La Sarthe, pilotando o pace car na volta de formação antes de a corrida começar.

Hemsworth, nascido em Melbourne, vive a sua presença na corrida 'rainha' da IndyCar com grande entusiasmo: "Estou muito excitado por estar nas Indy500 deste ano".

Também neste caso as 500 Milhas de Indianápolis têm uma longa tradição de ter atores a darem a partida, como sucedeu no passadi com Jake Gyllenhaal e Patrick Dempsey, este último piloto amador e co-proprietário de uma equipa que nos últimos anos tem participado nas 24 Horas de Le Mans.

Comentários