Alessandra Negrini dá "bronca" no filho no Instagram e comentário viraliza

Ajustar Comente Impressão

É que a atriz está morando temporariamente no Rio por conta da novela "Orgulho e Paixão" e Antonio, que continua em São Paulo, não tem respondido suas ligações.

A atriz Alessandra Negrini, 47 anos, postou uma foto em seu Instagram ao lado do filho Antônio, de 21 anos, em comemoração ao Dia das Mães. "Eu vou lá na rede social e sei que ele está lá todo dia", brincou Negrini, sem perder a chance de reclamar novamente com o moço.

"O pior é quando você vê que o cara botou o seu blazer escondido, mente, diz que não é e está lá alargando o blazer que você comprou na gringa e pagou aquela nota! Vocês têm que me dar razão, o cara não me atende!", falou. A atriz também é mãe de Betina, de 13 anos, de seu casamento com o cantor Otto, com quem foi casada de 2002 a 2008. "Antônio!", escreveu ela em uma das fotos.

Alessandra Negrini explica “bronca” no filho pela web: “ele não atende minhas ligações”

Alessandra Negrini explicou as broncas que dá no filho, Antonio, pelo Instagram e que têm feito a alegria de seus seguidores.

Em uma outra foto de Antonio, um amigo encosta uma garrada no pescoço dele, imitando uma arma. "Que foto é essa?", questionou ela, 'quebrando a web'. Em outra foto, o primogênito apareceu criança e a atriz se derreteu: "Te amo!"

Comentários