Família de jogador do SP é mantida refém por assaltantes em MT

Ajustar Comente Impressão

A família do jogador Valdívia, do São Paulo, passou momentos de terror na noite desta terça-feira (15), em Jaciara (150 km de Cuiabá).

Na ação, os bandidos renderam os familiares e roubaram dois automóveis de luxo que estavam no local, sendo uma BMW 120i e uma Land Rover Evoque, ambos com placa de Porto Alegre, RS. Todos ficaram trancados num cômodo da casa enquanto os ladrões recolhiam objetos de valor.

Após o assalto, os familiares do atleta conseguiram sair do cômodo e registrar boletim de ocorrência na Polícia Militar, que faz a perícia do caso nesta tarde.

O pai do jogador relatou aos policiais que o assalto começou após dois homens armados e encapuzados pularem o muro da casa e rederem a família. Um dos veículos, caminhonete Land Rover, foi abandonada durante a fuga e já encontrada pela Polícia.

Eles anunciaram o roubo e outros dois assaltantes também entraram na casa. Eles levaram joias, televisões, videogames, computadores e um notebook.

Valdívia é natural de Jaciara, interior de Mato Grosso. Vítimas também relataram que um dos suspeitos disse: 'Vamos levar o carro porque o Valdívia tem condições de comprar outro'.

Família de Valdívia mora na cidade natal do jogador, Jaciara. Depois, ele se transferiu para o Clube Atlético Mineiro e atualmente atual pelo São Paulo.

Comentários