Fatboy Slim atua nos Aliados, antes do NOS Primavera Sound

Ajustar Comente Impressão

A organização doNOS Primavera Sound, na conferência de imprensa, anunciou hoje agradáveis surpresas para os festivaleiros.

Na véspera do arranque do festival NOS Primavera Sound, no Parque da Cidade, há uma atuação especial, já confirmada, na Avenida dos Aliados. O melhor de tudo é que a entrada é gratuita.

Fatboy Slim já atuou várias vezes em Portugal, em discotecas e no Super Bock Super Rock. O Palco SEAT ocupará a zona da tenda Pitchfork, como era conhecida anteriormente, e haverá ainda o Palco Bits para receber a programação da mais electrónica e mais tardia, localizado num pavilhão no recinto do festival.

É nesse mesmo palco que o projeto do líder dos Sigur Rós, Liminal, se vai estrear.

"Vamos para a avenida dos Aliados [com] um artista internacional que ninguém pode pôr em causa, o Fatboy Slim, que estará nos Aliados gratuitamente, porque queremos também levar a experiência do NOS Primavera Sound a toda a gente que, pelas mais variadas razões, não pode estar no Parque da Cidade", explicou José Barreiros, o diretor do festival, que este ano tem um orçamento aumentado em "mais 25%, em relação à edição de 2017", avançou, assumindo que, em sete anos, a edição de 2018 é a que tem "mais mudanças".

Nesta edição, o NOS Primavera Sound conta com novos palcos.

Para findar, também já estão disponíveis horários das actuações através da app oficial do festival e recordamos que os passes gerais já se encontram esgotados, restando os bilhetes diários ao preço de 60 euros.

Comentários