Goleiro inglês Joe Hart está fora da Copa do Mundo da Rússia

Ajustar Comente Impressão

O técnico da seleção da Inglaterra, Gareth Southgate, deixou Joe Hart e Jack Wilshere fora da lista de convocados para a Copa do Mundo, anunciada nesta quinta-feira, e incluiu o jovem lateral-direito Trent Alexander-Arnold, de apenas 19 anos e que vem se destacando nesta temporada pelo Liverpool. O Tottenham teve cinco atletas convocados, seguido pelo Manchester City e Manchester United, com quatro cada. Na sequência está o Manchester United, com Phil Jones, Ashley Young, Marcus Rashford e Rashford. A seleção inglesa postou em suas redes sociais um vídeo de dois minutos onde torcedores falam os nomes dos atletas convocados.

Titular indiscutível na baliza de Inglaterra nas três últimas grandes competições de seleções, Joe Hart irá, ao que tudo aponta, perder o estatuto no Mundial de 2018.

Os cinco suplentes, que podem ocupar uma vaga entre os dias 23 de maio até o dia 4 de junho - data imposta pela Fifa para a entrega da lista final: o goleiro Tom Heaton (Burnley), o zagueiroTarkowski (Burnley), e os meias Cook (Bournemouth), Livermore (West Bromwich) e Lallana (Liverpool).

Comentários