Octávio Machado diz que Bruno de Carvalho "colocou o Sporting no lixo"

Ajustar Comente Impressão

"O que aconteceu foi o Sporting ter sido derrotado num jogo que muito prejudicou o Sporting, que perdeu muitos milhões de euros que estavam contabilizados na planificação da próxima época, o que vai originar mudanças", disse Bruno de Carvalho hoje à saída do estádio de Alvalade, após alegadas reuniões com a equipa técnica, os jogadores e o departamento médico. A notícia da suspensão do treinador foi avançada pela imprensa ao fim da tarde.

Jorge Jesus já não vai orientar a equipa no jogo da Taça de Portugal, frente ao Aves, no próximo dia 20.

No final das reuniões, treinador e a restante equipa técnica formada por Raúl José, Mário Monteiro e Márcio Sampaio, foi suspensa e já não vai orientar a equipa na final da Taça de Portugal, no Jamor, com o Desp.

O técnico dos leões está impedido de orientar a sessão de trabalhos desta terça-feira, sendo que a SAD sportinguista pretende rescindir contrato por justa causa com Jesus e a sua equipa técnica.

"Este foi o dia mais negro da história do Sporting e do futebol português", acrescentou sobre as agressões de que foram alvo jogadores e treinadores da equipa profissional de futebol em pleno centro de treinos do clube.

Com muitas farpas aos jornalistas, o presidente do Sporting não esclareceu se Jorge Jesus está ou não suspenso, remetendo os esclarecimentos. "Têm que esperar um bocadinho pelo Bruno, o que suspendeu o Jorge", concluiu Bruno de Carvalho, antes de abandonar o local.

Comentários