Call of Duty: Black Ops 4 | Trailers revelam novos modos Zumbi

Ajustar Comente Impressão

Apesar de não ter uma campanha a solo, a obra da Treyarch contará com missões a solo focadas em cada um dos seus Specialists.

Antes uma realidade, a cura automática foi eliminada para o Black Ops 4.

Entre elas: a saúde não será regenerada mais automaticamente (o que já acontecia na campanha de Call of Duty: WWII), não haverá mais a movimentação lateral e as corridas pelas paredes, o minimapa do canto da tela exibirá só quem está por perto, cada arma terá suas próprias customizações e o ranqueamento pelo League Play retornará. Também será possível batalhar com veículos aquáticos, terrestres e aéreos, segundo a companhia.

Call of Duty: Black Ops 4 é descrito como uma experiência de combate total que aumenta o nível do modo Multiplayer, aumentando a jogabilidade tática e a escolha do jogador, juntamente com a maior oferta de Zombies com três experiências completas no lançamento, e Blackout, onde o universo Black Ops ganha vida em uma experiência maciça de batalha real com personagens icônicos e locais de todos os quatro jogos Black Ops em uma oferta exclusiva que é exclusivamente Black Ops. Mas diferente do que muitos achavam, Blackout não é uma simples "cópia", é um Battle Royale com estilo Call of Duty.

O primeiro episódio se chama IX. Veja o trailer abaixo.

Já o Voyage of Despair é ambientado no Titanic.

Este valor baseia-se "na percentagem média de achievements da história desbloqueados por jogadores que iniciaram o jogo".

Black Ops 4 mostra a preocupação da Activision em manter a ideia de um gameplay mais "pé-no-chão".

Blood of Dead será um remake de uma história já contada em jogos da franquia. Dará até para personalizar as mutações das criaturas. Essa versão terá resolução 4K e HDR, suporte para monitores do tipo ultrawide e personalização das configurações com base no hardware. Os jogadores que fizerem a pré-compra do jogo também terão acesso ao beta fechado.

Comentários