HMD lança o Nokia X6 mostrando tudo sobre seu novo intermediário

Ajustar Comente Impressão

Este novo smartphone gama média da Nokia chega com um preço bastante aceitável para o nível de especificações que oferece, colocando-se numa posição bastante apetecível no mercado.

A Nokia e a HMD Global desvendaram por fim o próximo smartphone da marca, o Nokia X6, confirmando que o dispositivo terá um design na linha do que tem sido adotado pelas fabricantes nos seus últimos smartphones. O display é o primeiro da HMD a vir com o entalhe e conta com 5,8 polegadas na proporção 19:9 e resolução FHD+ de 2280 x 1080. Dedicada às selfies do dia a dia, está uma câmara frontal de 16 megapixels. Os recursos do software da câmera incluem aprimoramentos automáticos de imagem graças à inteligência artificial, oferecendo ajustes de equilíbrio de cores e reconhecimento facial, além de modo HDR e modo Bothie - permitindo usar as câmeras traseiras e a frontal ao mesmo tempo. O aparelho vem para se encaixar no setor de intermediários e terá três versões, duas com 4 GB de memória RAM e 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno e outra com 6 GB de memória RAM e 64 GB, expansíveis para até 256 GB com cartão microSD.

O Nokia X6 foi lançado na China com valores bem competitivos que começam em US$ 205 na conversão direta. Por fim, o modelo com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento é oferecido a 1.699 Yuan (R$ 980). Eis que nesta semana a companhia finlandesa não somente confirma seu lançamento, com o nome internacional de Nokia X6, como também exibe imagens e todas suas configurações na página oficial.

Comentários