Quarta-feira amanhece com chuva e temperatura amena em Campo Grande

Ajustar Comente Impressão

O recorde anterior era 24,6°C da tarde do sábado passado, 12 de maio. Há bastante nebulosidade no RS, SC e sudoeste do PR, o que dificulta o aumento das temperaturas ao longo do dia.

Ventania: Uma forte ventania foi registrada na tarde desta quarta-feira (16.05) em Cuiabá e Várzea Grande. Também merece destaque a temperatura abaixo dos 10°C em Mato Grosso do Sul, com 9,6°C em Rio Brilhante e 9,8°C em Amambai. Mas com a chegada de nuvens de chuva, a temperatura despencou para 20°C por volta das 13 horas (local). Deverá chover 5 mm.

A semana começa com céu claro nesta segunda-feira (14) e pode ficar nublado, com chuvas isoladas no norte e nordeste de Mato Grosso do Sul. A mínima no Estado, durante a manhã, é de 18°C.

A formação de uma frente fria sobre a Região Sul, traz potencial para temporais no Centro-Sul do país.

A primeira frente fria prevista para chegar ao Estado do Rio nesta semana já mudou o tempo em algumas cidades da região nesta quinta-feira (17/05). Devem ser os dias mais frios do ano até agora. Em Apucarana e região a temperatura vai oscilar entre 16 e 27 graus e o tempo oscila de nublado a chuvoso. Se o fenômeno ocorrer, será em pequenas áreas, com fraca intensidade, sem oferecer risco para a agricultura.

Embora pequena, há uma possibilidade de gear em algumas áreas do sul de Mato Grosso do Sul ao amanhecer da segunda-feira, 21 de maio .

Comentários