Técnico do Corinthians recebe proposta irrecusável e pode deixar clube

Ajustar Comente Impressão

Contra os adversários venezuelanos foram seis vitórias e um empate até o momento, com 24 gols marcados e quatro sofridos. O meia chutou de primeira e fez um belo gol. E novamente, o time brasileiro relaxou e como punição levou mais um gol. Logo depois do árbitro marcar o pênalti, um torcedor arremessou um objeto no gramado - parecia ser uma garrafa de vidro - e os estilhaços acertaram o goleiro Curiel, do Deportivo Lara.

O time venezuelano diminuiu o placar aos 45 minutos. Pedrinho partiu em velocidade e passou para Jadson dominar, cortar a marcação e de dentro da área bater sem chances para o goleiro.

No segundo tempo, o ritmo da partida voltou ao ritmo dos minutos iniciais.

"Estou muito tranquilo em relação a isso, não é a primeira que aparece, essa proposta vazou por uma emissora do mundo árabe que fez uma enquete com meu nome e de um outro profissional". O jogo precisou ficar paralisado por 12 minutos.

A especialidade de Carille, por enquanto, está sendo em competições de pontos corridos, mas também já se mostrou eficiente em mata-mata, pois conquistou dois Campeonatos Paulistas, agora a nação corintiana aguarda para ver o desempenho do Timão no restante da Copa Libertadores da América, mas algo pode interromper esta boa sequência de Carille. Sete minutos depois, o Deportivo Lara diminuiu mais uma vez com o atacante Jesús Hernández.

Aos 40 minutos da etapa final, Mantuan cruzou para Romero que marcou um golaço de voleio. Depois, Sidcley e Romero garantiram seus tentos, enquanto o atacante Júnior Dutra, já nos acréscimos, balançou a rede duas vezes.

Dessa forma, Sheik só voltaria a jogar pela Libertadores em um possível mata-mata.

O Deportivo Lara saiu do campo de defesa e resolveu se aventurar na área de Cássio.

Comentários