https://thumbs.candybanana.com/scw6MtsIF4nM3uUPGmaFt79UAYg=/755x/filters:no_upscale()/https://s.candybanana.com/images/ad4a/915f0272-86c9-4902-b9f6-34f21f84f5ca_Transmissao_PlayStation_E3_2017_Topspot.png

Ciência

A companhia já havia apresentado as principais novidades acerca do poder de fogo do Xbox One X: já sabíamos que sua fonte seria interna, que o layout interno seria invertido com o leitor de Blu-ray embaixo do HD, a fim de dar espaço para o poderoso processador central desenvolvido pela TSMC, um monstro com oito núcleos AMD customizados com clock de 2,3 GHz e sistema de arrefecimento com um bloco de cobre oco, com uma câmara de vapor de água.
  • Revelado trailer de Vampyr para a E3 2017

    Ciência

    O jogador coloca você na pele do Dr. Jonathan Reid , que foi recentemente transformado em vampiro e vive o dilema entre ajudar o povo londrino, vitima da gripe espanhola ou de liberar seu instinto de monstro e matar a sua sede de sangue. Em sua jornada, será preciso escolher também quais civis vai se alimentar para ficar mais forte e evoluir suas habilidades vampirescas. Embalado pela música Devil , da música norueguesa Ida Maria , o estiloso vídeo mostra o clima gótico da versão fictícia ...
  • Novo Ford EcoSport 2018 é apresentado na Argentina

    Novo Ford EcoSport 2018 é apresentado na Argentina

    Ciência

    Agora um produto que será vendido, além da Europa, Asia e África, nos Estados Unidos, ele recebe atualizações importantes de estilo, acabamento e conjuntos de motores e câmbios (mas não abrirá mão do estepe na tampa traseira). Em tempos onde os consumidores demandam cada vez mais carros com bons recursos de conectividade, seguramente a central multimídia Sync 3 será um dos atributos de venda do EcoSport 2018.
  • Kaspersky acusa Microsoft de práticas anticompetitivas

    Kaspersky acusa Microsoft de práticas anticompetitivas

    Ciência

    Depois de no ano passado se ter queixado da Microsoft ao Servido Federal Anti Monopólio da Rússia, Eugene Kaspersky revelou agora que tomou os mesmos procedimentos na Europa e apresentou uma queixa formal na Comissão Europeia e na Alemanha contra a Microsoft, acusando-a de práticas anti-concorrência.
  • Pokémon Go recebe primeiro evento no mundo real

    Pokémon Go recebe primeiro evento no mundo real

    Ciência

    Em seguida, haverá uma actualização com funcionalidades focadas na jogabilidade cooperativa que vai trazer novas formas divertidas de jogar Pokémon GO . Durante o evento de Fogo e Gelo jogadores terão maiores chances de encontrar monstrinhos de fogo como Charmander, Cyndaquil, Vulpix, Ponyta, Magmar, e de gelo como Lapras, Jinx, Seel, Cloyster e muitos outros.
  • Shenmue III adiado para a 2ª metade de 2018

    Ciência

    No final deste mês será revelada mais inconformação sobre o jogo. "Ao utilizar novas tecnologias, fomos capazes de descobrir novas possibilidades e expressões. "Para conseguirmos alcançar o conceito de jogo que suportaram e o meu sonho pessoal com 16 anos, revimos o planeamento do desenvolvimento", disse Suzuki.
  • WhatsApp recebe três novas atualizações exclusivas para iPhone

    WhatsApp recebe três novas atualizações exclusivas para iPhone

    Ciência

    Quando você envia ou recebe uma coleção de quatro ou mais fotos ou vídeos, elas irão automaticamente se agrupar em um álbum, criando um template quadrado nas suas mensagens. Entre elas estão novas ferramentas de álbuns , filtros e um novo atalho de respostas. Simplesmente deslize a mensagem para a qual deseja responder e aparecerá no final da janela do chat para uma resposta rápida.
  • Site divulga dados de brasileiros sem autorização

    Site divulga dados de brasileiros sem autorização

    Ciência

    Lima também afirma que apenas a existência do site e seu conteúdo não são suficientes para que a página saia do ar. Operadoras . O número de consultas no Telefone Ninja é limitado. Para evitar esse tipo de problema, a dica é prestar atenção ao fazer compras ou preencher algum cadastro na internet, pois muito sites tentam fisgar seus dados pro meio de falsas pesquisas.
  • Dissidia Final Fantasy NT é anunciado oficialmente para PlayStation 4

    Dissidia Final Fantasy NT é anunciado oficialmente para PlayStation 4

    Ciência

    Porém, acho que ainda seria melhor ter um jogo onde só tivéssemos contatos com aqueles que estão no mesmo console que a gente, do que não ter nada. Trará uma história original de Kazushige Nojima, o homem responsável por Final Fantasy 15, Final Fantasy 10, Kingdom Hearts 1 & 2 e também pelo muito aguardado remake de Final Fantasy VII.
  • Novo iOS 11 é anunciado pela Apple oficialmente

    Novo iOS 11 é anunciado pela Apple oficialmente

    Ciência

    A decisão de apostar somente em aplicações de 64-bits se deve ao desejo da Apple de criar uma experiência de usuário mais agradável, poupando não só espaço de armazenamento dos dispositivos iOS como também otimizar o desempenho. De acordo com Tim Cook, são 6 as novidades que a Apple tem hoje para apresentar. As apps Workout e Music também serão atualizadas. Com 180 bilhões de downloads computados de 16 milhões de desenvolvedores registrados na loja, os aplicativos se incorporaram em ...
  • A Microsoft registrou o logotipo do Projet Scorpio?

    A Microsoft registrou o logotipo do Projet Scorpio?

    Ciência

    Segundo Kevin Gammill, membro da equipa de engenharia Xbox, os criadores estão a desenvolver jogos especificamente para o painel frontal, apenas por diversão. Todas estas mudanças foram pensadas para ajudar os produtores a otimizar o seu tempo. Vários utilizadores do NeoGAG afirmam que a poucos dias da conferência na E3 2017 , a Microsoft pode ter registado um novo logótipo que seria o utilizado nas consolas, acessórios e softwares.
  • Cientistas descobrem planeta com temperaturas de 4,3 mil ºC

    Cientistas descobrem planeta com temperaturas de 4,3 mil ºC

    Ciência

    O planeta tem 2,8 vezes mais massa que Júpiter, mas apenas metade de sua densidade, porque a radiação extrema fez sua atmosfera expandir como uma bexiga de ar. Já vislumbrou 14 exoplanetas e desde 2012 que faz parte do programa de observação KELT ( Kilodegree Extremely Little Telescope ), à qual também estão ligados vários investigadores de universidades dos EUA, e também do Observatório Astronómico Sul-africano.