• Grêmio encara Guaraní-PAR em busca da liderança isolada do Grupo 8

    Grêmio encara Guaraní-PAR em busca da liderança isolada do Grupo 8

    Desporto

    O jogador invadiu a área e tocou para Lucas Barrios fazer o segundo dele na partida. Apesar do Guaraní-PAR ter mais posse de bola, o time não chegava com perigo, mas aos 32 minutos, o Rolón cruzou para a área. Aos dois minutos, Léo Moura fez passe para Pedro Rocha. O jogador pegou mal de primeira com a bola ainda no ar e mandou longe. Passou. A conversa foi absolutamente tranquila.
  • Atlético-MG bate Libertad e dorme líder do grupo 6 — Libertadores

    Atlético-MG bate Libertad e dorme líder do grupo 6 — Libertadores

    Desporto

    Na próxima rodada da Libertadores, o adversário será o Sport Boys, na próxima quarta-feira (3), na Bolívia. O primeiro tempo foi de domínio absoluto do Galo. Depois, Roger colocou Rafael Moura, tirando o venezuelano Otero, que era o melhor do Atlético-MG na partida. A situação, porém, abriu espaços, já que o Libertad se arriscou no ataque e se descuidou da defesa.
  • "Não me sinto pior treinador por não ter sido campeão" — Pep Guardiola

    Desporto

    O brasileiro não ficou no banco, mas se juntou ao grupo que foi ao Wembley. Porém, Guardiola assegurou a presença de Agüero no dérbi. Isso vai depender de como vamos querer jogar. Pep Guardiola está a realizar a primeira época ao serviço do Manchester City . Quinto colocado da Premier League , Manchester United luta ainda para entrar na zona de classificação da Champions League, mas já começa a planejar a próxima temporada no quesito reforços.
  • Após três explosões, Dortmund confirma adiamento de jogo com Monaco para quarta

    Após três explosões, Dortmund confirma adiamento de jogo com Monaco para quarta

    Desporto

    O incidente deixou Marc Bartra , zagueiro do time alemão, com ferimentos no braço e que foram causados por conta de estilhaços das janelas quebradas. Vale ressaltar que o Borussia ainda não confirmou o nome do atleta. "Jogadores estão em segurança e não há perigo no estádio". Fonte policial acrescentou ainda que os vidros do autocarro estilhaçaram, ferindo uma pessoa, que é Marc Bartra jogador do Borussia Dortmund .
  • Arsenal é atropelado pelo Crystal Palace e vê pressão sobre Wenger aumentar

    Arsenal é atropelado pelo Crystal Palace e vê pressão sobre Wenger aumentar

    Desporto

    No encontro que fechou a 32.ª ronda do campeonato inglês , em Selhurst Park, os anfitriões construíram um triunfo tranquilo com golos de Townsend (17'), Cabaye (63') e Milivojevic (68'), este último de penálti. A equipe do Crystal Palace permanece 16º, mas agora tem 34 pontos em 31 jogos, seis a mais do que Swansea City, que está na zona de rebaixamento.
  • URT x Atlético no Mineirão, e América x Cruzeiro no Horto

    URT x Atlético no Mineirão, e América x Cruzeiro no Horto

    Desporto

    O torcedor da cidade de Patos de Minas "roeu o osso" junto a URT durante toda a fase de classificação do Campeonato Mineiro . Como haverá despesas para se abrir o Gigante da Pampulha e isso poderia render prejuízo ao time de Patos de Minas, a diretoria do Pato tenta "vender o jogo" a um grupo de investidores.
  • Edgardo Bauza não é mais técnico da Seleção Argentina

    Edgardo Bauza não é mais técnico da Seleção Argentina

    Desporto

    No entanto, Chiqui Tapia deve aproveitar a ida até a Espanha para checar se Cholo ainda mantém a postura. Segundo a imprensa argentina, o treinador disse que aceita assumir o cargo, desde que o seu contrato tenha duração até 2022, ano da Copa do Mundo no Catar.
  • Técnico do Inglês: 'Se chegasse mais cedo, lutaria por Renato Sanches'

    Técnico do Inglês: 'Se chegasse mais cedo, lutaria por Renato Sanches'

    Desporto

    Segundo avança o jornal britânico Manchester Evening News , Mourinho acredita que os jovens devem ter a capacidade de crescer nos grandes clubes. Renato Sanches , que protagonizou uma transferência registada por 35 milhões de euros, soma apenas 798 minutos em 23 jogos pelo Bayern Munique em todas as competições - liga alemã, Taça da Alemanha, e Liga dos Campeões -, nos quais foi titular em oito.
  • Dragões analisam Moreirense-Benfica e falam em

    Dragões analisam Moreirense-Benfica e falam em "pornografia à hora do jantar"

    Desporto

    Dizer que o Conselho de Disciplina se reune amanhã e poderá então analisar esta situação. Nuno Saraiva escreveu no seu Facebook que "quando existe impunidade, há sempre reincidência". Em causa, uma agressão do médio grego a um jogador do Moreirense. O que o Jonas falou foi triste. O Jonas disse-nos que o Moreirense é uma equipa pequena, uma equipa de m***, que tinha mesmo de descer de divisão.