https://www.torcedores.com/content/uploads/2018/05/Atletico-PR-Camacho-1.jpg

Desporto

Lucas Lima, que começou no banco, foi acionado pelo técnico Roger Machado. "Como eu disse, é muito bom enfrentar as equipes do Fernando, faz a gente pensar o jogo de outra forma", concluiu. O Atlético Paranaense voltou dos vestiários com a mesma disposição e tentou sufocar o Palmeiras , mas foi o time paulista que levou perigo primeiro.
  • Guardiola confirma saída de Yaya Touré do City

    Guardiola confirma saída de Yaya Touré do City

    Desporto

    Sua despedida oficial será diante do Brighton, na próxima quarta-feira, no último jogo da equipe no City of Manchester em 2017/18. "Vamos nos concentrar em vencer o jogo com o Brighton e no Yaya". O jogador ainda não se manifestou sobre seu futuro. Logo se transformou em um dos principais jogadores do time inglês, mostrando bom desempenho na defesa e tornando-se uma opção fundamental no ataque, com chutes de fora da área e jogadas de bola parada.
  • OFICIAL: Gerrard vai treinar o Rangers nas próximas 4 épocas

    OFICIAL: Gerrard vai treinar o Rangers nas próximas 4 épocas

    Desporto

    Tenho enorme respeito por este clube, sua história e tradição", disse o novo treinador ao site oficial do clube. Por mesmo do comunicado que divulgou nesta sexta, o Rangers prometeu anunciar em breve os outros nomes da comissão técnica que será liderada por Gerrard.
  • Com reservas, Palmeiras vence Alianza Lima e consolida liderança

    Com reservas, Palmeiras vence Alianza Lima e consolida liderança

    Desporto

    Willian, que já foi titular do Palmeiras na temporada, é o principal candidato para formar o trio ofensivo ao lado de Dudu e Miguel Borja. A liderança geral garante que o time paulista jogue as partidas eliminatórias de volta em casa. Numa delas, aos 9, o chute cruzado de Hyoran foi parado com bela defesa de Campos. Com uma inflamação na fáscia plantar direita, sofrida no empate contra a Chapecoense, Felipe Melo não será relacionado para o duelo com o Alianza Lima .
  • Atlético de Madri e Olympique de Marselha estão na final

    Atlético de Madri e Olympique de Marselha estão na final

    Desporto

    O Arsenal poderia ter encaminhado a classificação na partida de ida, há uma semana, no Emirates Stadium, já que teve um homem a mais por cerca de 80 minutos. Melhor na partida, o Atlético chegou ao gol nos acréscimos. O brasileiro naturalizado espanhol invadiu a área e tocou na saída do goleiro: 1 a 0. E em uma delas, Diego Costa colocou o time de Madrid em vantagem.
  • Corinthians lança nova camisa em homenagem à Democracia Corinthiana

    Corinthians lança nova camisa em homenagem à Democracia Corinthiana

    Desporto

    A gola tem listras em preto e branco e, na parte inteira, está escrito "Eu sou Corinthians". "A iniciativa de possibilitar o acesso de mais pessoas ao manto alvinegro é democracia em marcha, que dialoga com esse espírito único da Fiel e seu natural engajamento às boas causas", disse Luís Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians.
  • "É impossível o Real Madrid contratar Neymar" — Ronaldo

    Desporto

    A verdade é que acredito que seja muito difícil que ( Neymar ) chegue ao Real Madrid. Jogando pelo Real Madrid, o espanhol de 38 anos, foi eleito pela Fifa por cinco temporadas como melhor goleiro do mundo. Continue a fazer história, Real Madrid - disse o goleiro em seu Twitter. "Daqui a uns anos, pode ser. Ele adora a sua vida em Paris", afirmou Ronaldo Nazário de Lima.
  • A homenagem do Manchester United a Arsène Wenger

    A homenagem do Manchester United a Arsène Wenger

    Desporto

    Já na segunda parte, aos 51', o Arsenal empatou, com um golo após jogada de contra-ataque do arménio Mkhitaryan, que, por respeito à sua antiga equipa (jogou até Janeiro passado no United), não festejou. No que depender de José Mourinho, ele ficará no Manchester United . No Estádio Olímpico, a equipa de Pep Guardiola já estava a ganhar por 2-0 antes da meia-hora, com golos de Sané aos 13' e um autogolo do ex-City Zabaleta aos 27'.
  • Jogo Vasco x Cruzeiro AO VIVO hoje pela Copa Libertadores (0-0)

    Jogo Vasco x Cruzeiro AO VIVO hoje pela Copa Libertadores (0-0)

    Desporto

    O Cruzeiro defende uma marca expressiva contra o Vasco em São Januário . Se vencer o Vasco em São Januário , o Cruzeiro chegará a oito pontos no Grupo 5 e dará importante passo rumo à classificação para as oitavas de final. No lado cruzeirense também há incertezas e elas dizem respeito às presenças de Edilson e Thiago Neves em campo. As opções disponíveis para Mano no Rio de Janeiro são os goleiros Lucas França e Rafael; o lateral-direito Ezequiel; os zagueiros Digão, ...