http://cdn.record.pt/images/2017-06/img_770x433$2017_06_03_00_33_59_1272789.jpg

Desporto

Quem pode benificiar deste resultado é a Oliveirense que, caso ganhe no domingo ao Sporting, passa para a liderança. Jogo equilibrado, cheio de golos espetaculares, e a inspiração de Reinaldo Garcia a fazer a diferença na segunda parte e nos dois últimos golos do Clássico.
  • Barcelona pode contratar lateral do Benfica por 50 milhões de euros — Jornal

    Barcelona pode contratar lateral do Benfica por 50 milhões de euros — Jornal

    Desporto

    Caso seja mesmo contratado por essa quantia, Semedo vai se tornar o lateral mais caro da história, superando o inglês Luke Shaw, ex-Southampton, que custou 37,5 milhões de euros (R$ 136,67 milhões) ao Manchester United. "Se acontecer alguma coisa, vai acontecer por si só". "Estou totalmente focado no Benfica e acho que não devo pensar noutros clubes, porque me sinto muito bem aqui.
  • Jobson se envolve em acidente de carro que acaba com 1 morto

    Jobson se envolve em acidente de carro que acaba com 1 morto

    Desporto

    Segundo a polícia, foram encontradas diversas latas de cerveja e uma garrafa de whisky no carro de Jobson. Jobson e mais duas vítimas que tinham ferimentos leves foram encaminhadas para um hospital em Divinópolis. Também em março, o atacante foi proibido de atuar em competições amadoras da sua cidade natal. No ano seguinte, foi condenado a quatro anos de suspensão por esse motivo.
  • Seferovic já assinou pelo Benfica e fala à campeão — OFICIAL

    Seferovic já assinou pelo Benfica e fala à campeão — OFICIAL

    Desporto

    A única coisa que quero é ganhar jogos, conquistar os três pontos". Para Seferovic, o Benfica "é o clube com mais adeptos do mundo". Quanto ao Estádio da Luz, o suíço, de 25 anos, foi de poucas palavras, mas boas. "Espero gostar do estádio", declarou, considerando ainda Lisboa "uma boa cidade, com bom tempo". "Deve ser realmente grande, como tenho ouvido dizer".
  • Antero Henrique é o novo diretor desportivo do PSG — Oficial

    Antero Henrique é o novo diretor desportivo do PSG — Oficial

    Desporto

    Em declarações ao site do PSG, o português mostrou-se feliz pela nova aventura. "É com grande satisfação que dou as boas-vindas a Antero Henrique no seio do nosso clube", revelou Nasser Al-Khelaifi, presidente do emblema parisiense. "O nosso novo director-desportivo é uma verdadeira referência na Europa neste domínio". "Estou ansioso por colocar a minha experiência em prática ao serviço de um clube que tem afirmado com um dos melhores a nível europeu", rematou.
  • Quem ganha a terceira final seguida na NBA — Warriors ou Cavaliers

    Quem ganha a terceira final seguida na NBA — Warriors ou Cavaliers

    Desporto

    Em poucas ocasiões se viu um domínio tão grande de duas equipes na fase eliminatória da NBA . Cavaliers x Warriors vai passar na TV? Aliando isso à sequência invicta e ao fato de jogar as duas primeiras partidas da final em casa, o Warriors é o favorito para as apostas esportivas na arrancada da decisão.
  • Benfica mostra taças a quem levar alimentos ao estádio

    Benfica mostra taças a quem levar alimentos ao estádio

    Desporto

    No passado fim-de-semana, a campanha do Banco Alimentar Contra a Fome recolheu pouco mais de 1800 toneladas, número que ficou abaixo do esperado sobretudo pela quebra de voluntários. Afirmando que não é possível ir de férias com "este peso na consciência", o treinador dos encarnados revela que, este sábado, das 14h às 20h, as três taças - Supertaça, Primeira Liga e Taça de Portugal - vão estar expostas no relvado.
  • Atacante Falcao García renova com o Monaco até 2020

    Atacante Falcao García renova com o Monaco até 2020

    Desporto

    O colombiano marcou 30 gols (21 deles no Campeonato Francês) e deu seis assistências nas competições que disputou nesta temporada. "Estou muito feliz por continuar a minha aventura no Mónaco. "Tenho certeza que a temporada que vem também será de vitórias", disse Falcao. É uma satisfação manter o nosso artilheiro e o líder do nosso time. Depois desta grande temporada, encontrei uma série de sentimentos e um só desejo: "ampliar esta grande história" afirmou.
  • Confirmado: Benfica vende Ederson ao Manchester City por 40 milhões

    Confirmado: Benfica vende Ederson ao Manchester City por 40 milhões

    Desporto

    A única transferência de goleiro que supera a que envolve Ederson foi a ida do italiano Gianluigi Buffon do Parma para a Juventus, em 2001, por 53 milhões de euros (R$ 193,1 milhões, em conversão com valores atuais). Ederson tem apenas 23 anos e só atuou em clubes profissionais no futebol de Portugal. O goleiro desembarcou na base do time encarnado, mas passou pelo Rio Ave por três temporadas, antes de acertar o seu retorno ao Benfica em 2015.