https://www.gazetaesportiva.com/wp-content/uploads/imagem/2017/06/10/20170609215942_593b447e47bbd-1024x682.jpg

Desporto

Apenas Thiago Silva, Paulinho e Philippe Coutinho, que começaram entre os onze contra a Argentina, na última sexta (9), seguem na equipe. Bota na arena e vamos embora! Os outros serão o zagueiro Thiago Silva e o volante Paulinho. Assim terei experiências para julgar e errar menos. Paulinho, Thiago Silva e Philippe Coutinho foram os únicos titulares do jogo contra a Argentina que acabaram sendo escaladas para a partida contra a Austrália .
  • Barcelona já tem valor definido para contratar Verratti, do PSG

    Barcelona já tem valor definido para contratar Verratti, do PSG

    Desporto

    As informações foram publicadas pelo L'Équipe , da França, neste domingo. Ainda de acordo com a imprensa europeia, o Barcelona agora fará uma aproximação direta com 100 milhões de euros (cerca de R$ 369 milhões) em mãos para garantir a compra de Verratti, uma vez que a Juventus também está interessada em repatriar o meia.
  • Vitória domina o jogo e derrota Atlético-MG

    Vitória domina o jogo e derrota Atlético-MG

    Desporto

    O jogador teve uma crise de bronquite e acabou cortado, dando lugar ao jovem Yago. O Galo ainda tentou a pressão, mas não conseguiu chegar ao gol . Isolados, Robinho e Fred não tiveram o apoio necessário de Valdívia e Marlone e o ataque do produziu pouco.
  • André Silva será jogador do AC Milan

    André Silva será jogador do AC Milan

    Desporto

    O internacional português vai realizar exames médicos nesta segunda-feira, de acordo com a assessoria do emblema transalpino. André Silva, avançado de 21 anos, será o próximo reforço do AC Milan na próxima temporada. O avançado tem contrato até 2021 e uma cláusula de rescisão cifrada em 60 milhões de euros. Rui Costa. O atual administrador do Benfica custou 42 milhões de euros em 2001-02, quando trocou a Fiorentina pelo Milan.
  • Ainda sem Levir, Santos pega o Furacão no PR

    Ainda sem Levir, Santos pega o Furacão no PR

    Desporto

    Nomes afastados do clube reapareceram, caso de Marcelo Fernandes, que reassumiu um posto na comissão técnica do clube. "Lucas é um jogador hoje insubstituível. "Vejo que é um jogo que temos que ganhar". Para concretizar o seu objetivo, o treinador terá os importantes retornos do zagueiro Thiago Heleno , poupado do empate com o Fluminense , e do volante Matheus Rossetto , que estava desgastado e entrou apenas no segundo tempo do duelo.
  • Inglaterra junta-se à Venezuela na final

    Inglaterra junta-se à Venezuela na final

    Desporto

    Já o Uruguai , campeão sul-americano em fevereiro ao superar justamente a Venezuela , segue na Coreia do Sul para a disputa de terceiro lugar. A resposta inglesa, no entanto, foi fatal. Por outro lado, Onomah quase ampliou para os europeus, acertando o travessão em belo chute de longe. Mantendo o resultado simples, os fundadores do futebol puderam comemorar seu primeiro título desde a Copa do Mundo de 1966, disputada em solo britânico.
  • Rafael Nadal vence Roland Garros pela décima vez

    Rafael Nadal vence Roland Garros pela décima vez

    Desporto

    Recordista de vitórias na terra batida do Grand Slam francês e vencedor de todas as finais que ali disputou, o número quatro mundial é também o único jogadores com 10 vitórias no mesmo 'major' no setor masculino. Mordia a bola, batia a cabeça com as cordas da raquete e chegou a quebrar uma no chão no último game do segundo set . Wawrinka salvou a primeira tentativa do espanhol, mas na segunda oportunidade o espanhol não perdoou.
  • Jair Ventura elogia Coritiba e lamenta desfalques no Botafogo

    Jair Ventura elogia Coritiba e lamenta desfalques no Botafogo

    Desporto

    O Coritiba começou o segundo tempo sendo pressionado, mas virou o jogo com mais um pênalti cometido por Joel Carli , também nos primeiros minutos. Para esta partida, que pode garantir uma vaga no G4, o técnico Pachequinho contará com o mesmo grupo que derrotou o Palmeiras no meio da semana.
  • Candeias deixa o Benfica e ruma ao Rangers — Oficial

    Candeias deixa o Benfica e ruma ao Rangers — Oficial

    Desporto

    O Rangers oficializou, este domingo, a contratação de Daniel Candeias, que assim se desvincula definitivamente do Benfica . Recorde-se que Candeias foi contratado pelo Benfica ao Nacional em 2014/15, tendo passado por sucessivos empréstimos a Nuremberga (Alemanha), Granada (Espanha), Metz (França) e Alanyaspor (Turquia).
  • Brasil perde a primeira com Tite para Argentina

    Brasil perde a primeira com Tite para Argentina

    Desporto

    Pela primeira vez em muitos anos, a emissora não tinha parceria com a CBF para fazer a transmissão de uma partida do Brasil . Ganhar do Brasil sempre é muito importante, não jogamos por jogar, jogamos para vencer. Sem qualquer problema, ele só estufou as redes brasileiras. Ocorre que Tite costuma pedir que a linha de quatro homens da defesa brasileira jogue bem fechada.