Desporto

Marques, por este ter acusado o clube da Luz de monitorizar e vigiar Fernando Gomes, atual presidente da Federação Portuguesa de Futebol, mas que na altura liderava a Liga de Clubes. Os adeptos do Benfica não têm culpa disto. "Demitam-se!", acrescentou o director de comunicação. O director de comunicação do FC Porto citou um alegado e-mail de Carlos Deus Pereira para Pedro Guerra: "Os ficheiros são de SMS do Fernando Gomes".
  • Talisca já terá tudo acertado com o Manchester United — Mercado

    Talisca já terá tudo acertado com o Manchester United — Mercado

    Desporto

    Na altura, o treinador dos 'red devils' também tinha dito que era uma possibilidade para a sua equipa. A multa de Talisca está estipulada em cerca de R$ 92 milhões. O clube manifestou interesse na permanência do meia, porém não houve acordo com o Benfica. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.
  • Santos espera anúncio de Geuvânio no Flamengo para ir à Fifa

    Santos espera anúncio de Geuvânio no Flamengo para ir à Fifa

    Desporto

    Nas imagens, ele aparece com uma camisa personalizada com seu nome e o número 23 nas costas. Mesmo sem ter feito uma proposta oficial, o time paulista não abre mão da cláusula impedindo que Geuvânio seja repatriado por qualquer outro clube brasileiro que não seja o Santos enquanto ele estiver em contrato com o Tiajin Quanjian.
  • Cristiano Ronaldo ouvido em tribunal dia 31 de julho

    Cristiano Ronaldo ouvido em tribunal dia 31 de julho

    Desporto

    CR7 foi acusado de quatro crimes cometidos por quatro anos. "Tentamos fazê-lo vir, mas vimos em um ponto que não era possível e desistimos", relatou, em entrevista à rádio espanhola " Onda Cero ". Também de olho em Morata, outro atacante do Real Madrid , o United pinta como principal candidato a contratar Ronaldo nesta janela de transferências, logo após o nome do astro ter explodido por conta das acusações de fraude fiscal na Espanha, na última semana.
  • Maradona já respondeu a Dani Alves:

    Maradona já respondeu a Dani Alves: "É um idiota"

    Desporto

    Além do comandante, Verón, hoje presidente do Estudiantes, foi alvo de Maradona. "Com todo respeito ao Maradona, não seria um orgulho para mim ganhar uma Copa do Mundo com um gol de mão". "Ele fala porque em campo posiciona-se num local em que não se joga futebol". Sampaoli não sabe mais de futebol que o Bauza. "Estou muito irritado com Sampaoli".
  • Fábio Coentrão faz exames terça-feira para assinar pelo Sporting

    Fábio Coentrão faz exames terça-feira para assinar pelo Sporting

    Desporto

    Como O JOGO oportunamente deu conta, Jorge Jesus procurou sempre estar em cima do processo que foi sendo conduzido pelo elenco liderado por Bruno de Carvalho, deixando claro que Fábio Coentrão era a sua primeira opção para um lugar disputado na última época por Marvin e Jefferson - ambos preteridos para a estação que vem e o brasileiro segue emprestado para o Braga.
  • José Mourinho acusado de defraudar fisco espanhol em 3,3 milhões de euros

    José Mourinho acusado de defraudar fisco espanhol em 3,3 milhões de euros

    Desporto

    Mourinho deve às autoridades tributárias espanholas 3, 3 milhões de euros , disse a Procuradoria de Madri em comunicado, acrescentando que apresentou denúncia a um tribunal local. Um ano depois, em 2015 Mourinho reconheceu a ausência das declarações sobre os direitos de imagem e aceitou pagar uma multa de 1.14 milhões de euros.
  • FIFA estuda futebol de onze em 60 minutos

    FIFA estuda futebol de onze em 60 minutos

    Desporto

    A FIFA está já a estudar novas ideias e que vão ser analisadas já em março de 2018. O conceito nasce da insatisfação evidenciada pelos adeptos que raramente conseguem visionar um jogo com 60 minutos de tempo útil, como é o caso do último jogo que opôs as congéneres da Rússia e da Nova Zelândia, em que se contabilizou 47 minutos de jogo corrido.
  • Ex-lutador do UFC, Tim Hague morre após ser nocauteado

    Ex-lutador do UFC, Tim Hague morre após ser nocauteado

    Desporto

    Menos de 48 horas após a luta da última sexta-feira (15), o ex-UFC e lutador de boxe Tim Hague morreu vítima de hemorragia cerebral, na tarde deste domingo (18), de acordo com o jornal canadense "Edmonton Journal". Natural de Boyle, em Alberta, no Canadá, Timothy Edward Lee Hague começou no MMA em 2006, se destacando ao conquistar o cinturão do King of the Cage.