https://optclean.com.br/wp-content/uploads/2017/05/paul-pogba-fifa-18-990x520.jpg

Desporto

Mas, segundo o Mediapart, os documentos Football Leaks revelam que o empresário de Pogba , Mino Raiola, "recebeu 49 milhões unicamente por esta contratação graças a um conflito de interesse fora do comum: era ao mesmo tempo empresário da Juventus, do United e do jogador".
  • Fla vence Flu de virada e chega ao seu 34º título carioca

    Fla vence Flu de virada e chega ao seu 34º título carioca

    Desporto

    Desde 2009, o Flamengo é o time com mais títulos do estadual e com a conquista neste domingo, abriu a maior vantagem da sua história. E de forma invicta. FLAMENGO - Alex Muralha; Pará, Rever, Rafael Vaz e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão, Trauco ( Rodinei ) e Berrío (Gabriel); Everton (Juan) e Paolo Guerrero .
  • Benfica vence Rio Ave e tem mais três pontos

    Benfica vence Rio Ave e tem mais três pontos

    Desporto

    Aos 24 minutos, Rafa recebeu bom lançamento, avançou em direção à pequena área, mas acabou mandando a bola por cima do travessão. Mas a segunda parte foi frenética e se o Benfica ameaçou primeiro com Jiménez num grande viranço e enorme defesa de Cássio , num quarto-de-hora muito forte mas o Rio Ave respondeu com Heldon isolado a rematar ao lado e Tarantini a chutar de fora ao lado, sempre num ritmo altíssimo de um lado e do outro.
  • Corinthians tenta confirma vantagem e levantar primeira taça de Itaquera

    Corinthians tenta confirma vantagem e levantar primeira taça de Itaquera

    Desporto

    Como o armador fraturou a fíbula no ano passado e está sem jogar desde então, o goleiro é o titular há mais tempo na equipe. O time de Campinas chegou à final superando Santos e Palmeiras e segurando a vantagem fora de casa. Sufocado para Cássio, Fagner, Jô, Fábio Carille tantos heróis da conquista que em janeiro parecia improvável - não para os que duvidaram da grandeza corintiana.
  • Finalista da Copa do Nordeste, Sport provoca o Santa Cruz

    Finalista da Copa do Nordeste, Sport provoca o Santa Cruz

    Desporto

    Após o centroavente coral Halef Pitbull ter comemorado o gol da vitória, na Ilha do Retiro, no último sábado, em cima do escudo rubro-negro, o leonino Rogério prometeu que, se balançar as redes amanhã (03) no Arruda, irá festejar sobre o escudo tricolor.
  • FC Porto cada vez mais longe do título

    FC Porto cada vez mais longe do título

    Desporto

    A deslocação do FC Porto ao terreno do Marítimo é de alto risco para as duas equipas: os dragões, que não vencem no estádio dos insulares há cinco épocas, continuam a lutar pelo título com o líder Benfica; os insulares, acossados pelo Rio Ave, a apenas dois pontos de distância, defendem o sexto lugar e o apuramento europeu.
  • Higuaín:

    Higuaín: "Vamos para casa com uma grande vitória"

    Desporto

    O argentino marcou os dois golos do jogo, aos 29 e 59 minutos. Caso faça 2 a 0, o jogo vai para os pênaltis. O time do Principado começou mais acuado, sem a posse de bola e tentando segurar a pressão dos italianos. Já a Juventus sofreu apenas dois gols na Uefa Champions League , tendo a melhor defesa da competição, sendo que não foi vazada uma vez sequer no mata-mata, mesmo encarando o trio MSN do Barcelona nas quartas de final.
  • Fábio Coentrão assiste na goleada do Real Madrid — Espanha

    Fábio Coentrão assiste na goleada do Real Madrid — Espanha

    Desporto

    Após passar por inúmeras lesões e perder espaço ao longo das temporadas, o português ainda foi emprestado ao Monaco neste meio tempo, mas também não teve grande rendimento e voltou ao Santiago Bernabéu. Em entrevista ao programa televisivo espanhol Campo de Estrellas , Álvaro Morata recordou o golo que marcou à sua atual equipa e que deu, em 2015, a passagem da Juventus à final da Champions, clube que representou entre em 2014/2015 e 2015/2016, eliminando o clube madrileno.