• Regresso de Rooney ao Everton é

    Regresso de Rooney ao Everton é "quase inevitável"

    Desporto

    Aliás, em janeiro muito se falou sobre uma eventual ida de Rooney para o futebol chinês. O Everton, clube o qual deixou em 2004, quando tinha 18 anos, por 26,5 milhões de libras (cerca de R$ 106 milhões na época), sempre foi sua opção preferida caso deixasse o United.
  • Fábio Coentrão assina pelo Sporting com o apoio da família

    Fábio Coentrão assina pelo Sporting com o apoio da família

    Desporto

    O jogador, de 29 anos, está a atravessar uma nova fase na carreira, pois foi durante esta manhã (5) que assinou pelo clube desportivo treinado por Jorge Jesus , e que tem Bruno de Carvalho como presidente. Recorde-se que Florentino Pérez já teria confirmado a transferência do jogador para o Sporting, numa entrevista cedida à rádio espanhola Onda Cero.
  • Operação Fénix: Ministério Público pede absolvição de Pinto da Costa

    Operação Fénix: Ministério Público pede absolvição de Pinto da Costa

    Desporto

    C. Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, no julgamento da Operação Fénix. "Em nenhuma das situações se mostram os crimes, pelo que deverão os arguidos ser absolvidos", argumentou, citado pelo mesmo meio de comunicação. Tanto Pinto da Costa como Antero Henrique negam todas as acusações que lhes são apontadas. Os operacionais da SPDE fariam serviços de segurança pessoal, sem que a empresa dispusesse do alvará necessário para o efeito.
  • OFICIAL: Barcelona anuncia acordo de renovação com Messi

    OFICIAL: Barcelona anuncia acordo de renovação com Messi

    Desporto

    Os valores de salário e cláusula de rescisão não foram anunciados pelo Barcelona mas, segundo a imprensa internacional, esta deve fixar-se nos 300 milhões de euros. "Desse modo, Messi seguirá por mais quatro anos no Barça". Até o momento, ele já conquistou 8 Ligas Espanholas, 4 Ligas do Campeões, 5 Copas do Rei, 7 Supercopas da Espanha , 3 Supercopas da Europa e 3 Mundiais de Clubes.
  • Grêmio estreia com vitória na Argentina pelas oitavas de final da Libertadores

    Grêmio estreia com vitória na Argentina pelas oitavas de final da Libertadores

    Desporto

    Com o resultado, o Grêmio joga com a vantagem do empate a segunda partida, no dia 9 de agosto, em Porto Alegre. O vencedor deste confronto terá pela frente o vitorioso do duelo entre o Nacional, do Uruguai, e o Botafogo. Mas o goleiro Rey conseguiu salvar. Os donos da casa tiveram apenas uma grande chance. Menos violento e mais focado no jogo, o Godoy Cruz parou em uma defesa sólida e com boa dose de sorte.
  • Após empate com o Flu, Vagner Mancini é demitido da Chapecoense

    Após empate com o Flu, Vagner Mancini é demitido da Chapecoense

    Desporto

    No início desta semana, o São Paulo comunicou a demissão de Rogério Ceni. Os três últimos não foram demitidos, e sim optaram por mudar de cargo ou, no caso de Ferreira, de clube - foi para o Internacional. O treinador vai se despedir dos jogadores ainda no hotel da delegação no Rio de Janeiro. O seu próximo compromisso é contra o Atlético-PR, no próximo domingo, às 11h (de Brasília), na Arena Condá.
  • Mulher-Maravilha supera bilheteria de Batman Vs. Superman nos EUA

    Mulher-Maravilha supera bilheteria de Batman Vs. Superman nos EUA

    Desporto

    Segundo o BoxOfficeGuru.com, que registra os números de desempenho dos principais lançamentos cinematográficos, o longa já arrecadou mais de US$ 325 milhões só na América do Norte, e ultrapassará os números de Batman vs. O filme solo da Mulher-Maravilha é dirigido por Patty Jenkins e conta com Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui no elenco.
  • Escrita mantida! Fluminense e Chapecoense ficam no empate em jogo eletrizante

    Escrita mantida! Fluminense e Chapecoense ficam no empate em jogo eletrizante

    Desporto

    O Fluminense não perdoou o erro de posicionamento da defesa verde na primeira volta do ponteiro. Sem hesitar, o técnico Abel Braga fez logo duas substituições para buscar ao menos o empate. Além do bom retrospecto contra o Fluminense , o palco do jogo desta noite traz boas lembranças a Chapecoense: em 2016, pelo Brasileirão, as equipes se enfrentaram no Giulite Coutinho e a Chape conseguiu grande virada, vencendo por 2 a 1.
  • Bruno de Carvalho:

    Bruno de Carvalho: "O governo tem de pôr a mão nisto"

    Desporto

    A situação foi divulgada por Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, que a caracterizou de "um esquema de corrupção de árbitros para favorecer o Benfica", referindo-se aos alegados contactos, realizados na época 2013/2014.
  • Alemania superó a Chile y se quedó con otro campeonato

    Desporto

    Löw habla de la selección como si fuera un piloto de pruebas , un simulador o una probeta en un laboratorio . Allí la Mannschaft pondrá en juego el título que conquistó en Brasil en 2014. El 'Rey Arturo', fiel a su estilo, llamó a levantarse de la dura caída y aseguró que se prepararán de mejor forma para los próximos desafíos de la Selección.