http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/591773b00cf283900024515c/1024.jpg

Desporto

O holandês Bas Dost, melhor marcador da última I Liga, deu vantagem aos 'leões', aos 28 minutos, na conversão de uma grande penalidade, a mesma forma com que os campeões suíços empataram, seis minutos depois, pelo argentino Matias Delgado. O treinador Jorge Jesus aproveitou para rodar vários jogadores do plantel e iniciou a partida num sistema diferente do habitual, jogando com três centrais.
  • Acuña se fue de Racing

    Acuña se fue de Racing

    Desporto

    Simplemente gracias! A mis compañeros, amigos, cuerpo médico, utileros, empleados, dirigentes, 3 grupos técnicos y especialmente gracias a ustedes los hinchas, por su amor y cariño hacia mi y mi familia, por apoyarme y bancarme siempre, ustedes hacen que Racing sea cada día más grande.
  • Pablo sofre contratura na coxa direita e não encara o Atlético-PR

    Pablo sofre contratura na coxa direita e não encara o Atlético-PR

    Desporto

    A provável equipe para este duelo é: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Moisés; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Jadson e Romero; Jô. Para não agravar o problema, ele foi substituído aos 26 minutos do segundo tempo. Eles entram nas vagas de Guilherme Arana e Rodriguinho, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo no clássico. O comandante corintiano já elegeu os substitutos para o jogo, que está marcado para às 19h e será disputado no Itaquerão, na zona leste de São ...
  • Marítimo defronta Botev Plovdiv ou Beitar Jerusalem na Liga Europa

    Marítimo defronta Botev Plovdiv ou Beitar Jerusalem na Liga Europa

    Desporto

    Os holandeses do Ajax, quatro vezes campeões europeus, vão defrontar o Nice, terceiro posicionado da Liga francesa, na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões de futebol, ditou o sorteio. No primeiro jogo, que teve lugar ontem em Jerusalém, Beitar e Botev Plovdiv empataram 1-1, daí que nesta momento a equipa búlgara tenha vantagem, pelo facto de ter marcado um golo fora.
  • Kyle Walker assina pelo Manchester City — Oficial

    Kyle Walker assina pelo Manchester City — Oficial

    Desporto

    Os Citizens não confirmaram o valor, mas as informações são de que a negociação foi fechada por 50 milhões de libras (R$ 207,5 milhões). Caso estes valores sejam confirmados, Walker se tornaria o jogador de defesa mais caro da historia, superando o também inglês John Stones, que custou no ano passado 55 milhões de euros ao City para tirá-lo do Everton.
  • Goiás mantém sina de freguês e volta a perder para o Criciúma

    Goiás mantém sina de freguês e volta a perder para o Criciúma

    Desporto

    Vale lembrar que antes do atual treinador chegar, o Criciúma agonizava na lanterna. Os dois times se estudaram bastante e as chances de gols demoraram a aparecer. O Criciúma vai até Varginha (MG) para enfrentar o Boa, no estádio Dilzon Melo, às 21h30. Já o Goiás recebe o Londrina, às 20h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, com portões fechados devido à punição pela briga de torcedores no clássico diante do Vila Nova.
  • Cowboys, el equipo más valioso del mundo, según Forbes

    Cowboys, el equipo más valioso del mundo, según Forbes

    Desporto

    En cuarto puesto está el Barcelona que es tasado en 3.64mil millones, un 2% más que la temporada anterior y en quinto el Real Madrid con un valor de 3.58 mil millones, un 2% menos que la campaña anterior. Vaqueros de Dallas , Yanquis de Nueva York y el Manchester United aparecer como las franquicias más valiosas del mundo. Patriots de Nueva Inglaterra (3.4), Knicks de Nueva York (3.3), Giants de Nueva York (3.1), 49ers de San Francisco (3) y Lakers de Los Angeles (3), entran en ...
  • Atlético busca empate com São Paulo fora de casa

    Atlético busca empate com São Paulo fora de casa

    Desporto

    Infelizmente é trabalhar, não tem o que fazer. A confiança oscila no decorrer do jogo, mas os dois pontos não podem escapar assim. - A gente já assimilou poucos dias de trabalho. Aos 12, o gol saiu. Como falei na semana passada, não é questão de quem está no comando, não é questão da bagunça de quem vai quem vem, do calendário, sempre encontramos desculpas nos outros e não em nós.
  • Santos vence Corinthians no primeiro jogo da final do Brasileiro feminino

    Santos vence Corinthians no primeiro jogo da final do Brasileiro feminino

    Desporto

    As Sereias construíram o placar logo no início do primeiro tempo. No próximo dia 20, os times voltarão a se enfrentar, desta vez, na Arena Barueri, com torcida única corintiana - somente santistas tiveram acesso à Vila Famosa. A atacante santista Florencia Soledad Jaimes, a Sole, tem 16 gols no Brasileirão. Ela atingiu a marca dos 17 gols na competição. Na tentativa de reagir, o Timão tinha mais a posse de bola e assustava nos cruzamentos, mas o Peixe aproveitou os contra-ataques ...
  • Mercedes domina treino na Inglaterra e Bottas ofusca Hamilton

    Mercedes domina treino na Inglaterra e Bottas ofusca Hamilton

    Desporto

    Bottas venceu a última corrida e chegou a 136 pontos no campeonato. Os carros da Red Bull foram os que mais se aproximaram dos da Mercedes na primeira sessão em Silverstone. Nico Hulkenberg, Felipe Massa, Fernando Alonso e Esteban Ocon completaram o top cinco, todos usando pneus super macios, com o brasileiro da Williams a fazer um pão em Chapel já depois de ter feito a sua melhor volta.
  • Bottas volta a surpreender, agora em Silverstone

    Bottas volta a surpreender, agora em Silverstone

    Desporto

    Max Verstappen (Red Bull) fez o terceiro melhor tempo mas a quase meio segundo de Bottas. Já o australiano Daniel Ricciardo foi o último piloto a dar uma volta em menos de 1min30 no circuito, tendo cravado 1min29s942 para garantir a quarta posição.