• Paralamas do Sucesso lançam canção após oito anos sem inéditas

    Paralamas do Sucesso lançam canção após oito anos sem inéditas

    Desporto

    O single chega às plataformas digitais a partir de amanhã, 13 de julho de 2017, dia do rock. O novo disco foi gravado durante o mês de março, e mixado pelo produtor Mario Caldato Jr , em Los Angeles. O último álbum de estúdio do trio foi " Brasil Afora ", lançado em 2009. Os Paralamas também anunciaram a criação de cinco novas playlists no serviço de streaming Spotify com hits da banda e canções que influenciaram o trabalho do trio.
  • Renovação de Antonio Conte em 'Stand-by — Chelsea

    Renovação de Antonio Conte em 'Stand-by — Chelsea

    Desporto

    Diego Costa não faz mais questão de esconder seu desejo de vestir a camisa do Atlético de Madrid na temporada 2017/18. O atacante foi afastado do elenco pelo treinador e liberado pela diretoria do Chelsea para encontrar um novo clube. Neste ponto do mercado de transferências, o Chelsea garantiu as contratações do defesa-central Antonio Rudiger (ex-Roma), do guarda-redes Willy Caballero (ex-Manchester City) e do médio Tiemoue Bakayoko (ex-Mónaco).
  • Paulinho força saída do Guangzhou Evergrande

    Paulinho força saída do Guangzhou Evergrande

    Desporto

    Os chineses estão incomodados com as tentativas do clube catalão em tirar o volante Paulinho do futebol asiático. "E os outros três que eu tirei eles não escreveram nada", argumentou Felipão. Estão colocando palavras que não foram dadas por mim. Nesta sexta-feira, o Guangzhou Evergrande acertou a contratação do atacante Muriqui, que havia sido contratado no início do ano pelo Vasco, mas não agradou e rescindiu o contrato nesta semana.
  • Botafogo x Sport: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

    Botafogo x Sport: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

    Desporto

    Já o Botafogo está em 9º lugar na tabela, com 19 pontos. Se em time que está ganhando não se mexe, Jair Ventura terá quase a mesma formação da partida contra o Fluminense . "Ambos serão tratados e reavaliados nos próximos dias para voltar o mais rápido possível", disse o diretor médico do Sport , Cleber Maciel, em entrevista ao site oficial do clube.
  • 'Neymar está incomodado no Barcelona e pode sair', diz jornal catalão

    'Neymar está incomodado no Barcelona e pode sair', diz jornal catalão

    Desporto

    Já o Barcelona considera que Neymar está feliz no clube. Aos 25 anos de idade, jogar em outro clube poderia contribuir para que o brasileiro pudesse buscar o protagonismo. "Um Barcelona sem Neymar? ". "Um Barcelona sem Neymar? ". "Ele tem muitas chances de jogar em várias outras posições". "Nenhum clube vai pagar a cláusula de Neymar ", referiu o dirigente, mostrando-se convicto da continuidade do craque brasileiro no Camp Nou.
  • Após derrota, São Paulo encara viagem de ônibus para voltar de Chapecó

    Após derrota, São Paulo encara viagem de ônibus para voltar de Chapecó

    Desporto

    Com gols de Túlio de Melo e Lucas Marques, o elenco de Vinícius Eutróprio deu um passe importante contra a degola e ainda afundou o adversário nas últimas posições. O goleiro Renan Ribeiro disse que prefere não pensar em rebaixamento: "a gente tem que pensar no próximo jogo e na vitória". Apesar disso, o Tricolor conseguiu segurar o 0 a 0 na etapa inicial.
  • Veja onde assistir: Grêmio x Ponte Preta ao vivo

    Veja onde assistir: Grêmio x Ponte Preta ao vivo

    Desporto

    O triunfo, somado com o tropeço do Corinthians , que empatou com o Atlético-PR em casa, diminuiu a vantagem do líder para oito pontos. Entretanto, os planos não saíram tão bem assim. Na marca dos 14, Sassá, que havia acabado de entrar, recebeu passe de Diogo Barbosa na entrada da área e, no primeiro toque que deu na bola, superou o goleiro Thiago para deixar tudo igual.
  • Federer vence torneio de Wimbledon e entra para a história

    Desporto

    Federer , que não cedeu nenhum set até à Final do torneio, também não concedeu facilidades ao seu adversário e vence tranquilamente, ao fim de pouco mais de hora e meia. O heptacampeão confirmou seus serviços e, no saque derradeiro, Marin cometeu uma dupla falta no ponto decisivo e lhe entregou o set por 6/3. Cilic teve a chance de quebrar o serviço de Federer , mas não conseguiu definir.