• São Paulo anuncia retorno de meia tricampeão brasileiro pelo clube

    São Paulo anuncia retorno de meia tricampeão brasileiro pelo clube

    Desporto

    Segundo o clube , Hernanes desembarcará no Brasil nos próximos dias e será integrado ao elenco após realizar os exames médicos. Na zona de rebaixamento do Brasileirão, em 18º lugar, com 12 pontos, o time comandado por Dorival Júnior recebe o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h45, no Morumbi, pela 15ª rodada do Brasileirão para tentar iniciar uma reação.
  • Sem Luan, Grêmio evita favoritismo contra pressionado Vitória no Brasileirão

    Sem Luan, Grêmio evita favoritismo contra pressionado Vitória no Brasileirão

    Desporto

    Com isso, a provável escalação do Leão tem Fernando Miguel; Patric, Kanu , Alan Costa e Geferson; Renê Santos, Uillian Correia, Cleiton Xavier e Carlos Eduardo; Neilton (Tréllez) e André Lima. Vamos procurar fazer um jogo de muita intensidade e inteligência para vencer. "É vencer ou vencer para iniciar um novo momento na Série A. Precisamos muito dos três pontos", disse.
  • Yunes exige a PGR pena máxima para Javier Duarte

    Yunes exige a PGR pena máxima para Javier Duarte

    Desporto

    El equipo legal de Javier Duarte busca el amparo en contra de las órdenes de aprehensión libradas por el Juez de Control del Juzgado de Proceso y Procedimiento Penal Oral del Distrito XI Judicial de Xalapa , en las causas penales 38/2017 y 56/2017.
  • Cassano volta a mudar de ideias:

    Cassano volta a mudar de ideias: "Vou fazer uma época fantástica"

    Desporto

    Recorde-se que Antonio Cassano assinou pelo Hellas Verona na semana passada, motivo pelo qual o anúncio da retirada estava a ser uma total surpresa. Apenas estava a olhar para o meu umbigo, mas graças ao papel da minha mulher, dos meus filhos e do presidente do clube, mudei de ideias. "Quero continuar a jogar e fazer uma época fantástica", disse Cassano , esta tarde, em conferência de imprensa.
  • Espanha pede prisão de R. Teixeira

    Espanha pede prisão de R. Teixeira

    Desporto

    De acordo com a publicação, Teixeira é procurado por lavagem de dinheiro em conluio com Sandro Rosell, ex-presidente do Barcelona e anteriormente diretor da Nike, patrocinadora da seleção. O Brasil não tem tratado de extradição com a Espanha. Vou fugir de quê, se aqui não sou acusado de nada? Já Teixeira permanece livre no Brasil. Em Brasília, o interesse é o de saber se os dados colhidos pela Justiça na Espanha também poderiam ser usados em um inquérito no País contra o ex-cartola, ...
  • Mulher morre em acidente de carro com ex-craque do Flamengo

    Mulher morre em acidente de carro com ex-craque do Flamengo

    Desporto

    O antigo internacional português de 39 anos sofreu apenas ferimentos ligeiros. A 'Globo' anunciou que uma mulher faleceu. A motorista do Ford Ka, uma mulher de identidade não revelada, foi levada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, em Valença, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, informação confirmada pela Santa Casa.
  • El papelón (y abucheo) de Enrique Iglesias

    El papelón (y abucheo) de Enrique Iglesias

    Desporto

    La presentación que se realizó en Santander, España empezó con 30 minutos de retraso, lo que incomodó a parte del público que luego disfrutó de temas del recuerdo, aunque esa calma desapareció cuando de un momento a otro el cantante se retiró del escenario.
  • Neto do ex-presidente Getúlio Vargas é encontrado morto em casa

    Neto do ex-presidente Getúlio Vargas é encontrado morto em casa

    Desporto

    Um inquérito será aberto para investigar as circunstâncias da morte, mas a polícia confirma se tratar de suicídio. O corpo do advogado foi encontrado por um funcionária que trabalha para a família. Deste modo, Neto teve o mesmo fim que seu pai Manuel Vargas - o Maneco, um dos cinco filhos de Getúlio -, e avô, salvo que os dois a morrerem primeiro miraram o tiro no coração.
  • Casal desaparecido em 1942 encontrado no interior de um glaciar — Vídeo

    Casal desaparecido em 1942 encontrado no interior de um glaciar — Vídeo

    Desporto

    Os cadáveres, encontrados na semana passada, estavam bem conservados e no interior de um glaciar no maciço de Diablerets, a 2615 metros de altitude. Os dois corpos foram levados para testes de DNA, que comprovaram a identidade do casal. Afinal de contas, 75 eram anos em demasia para que se acreditasse que Marcelin e Francine pudessem estar vivos - tinham 40 e 37 anos, respetivamente, à data do desaparecimento.