http://lance.com.br/files/article_main_small/uploads/2017/06/28/5953e2e6e9597.jpeg

Desporto

Há exatamente um ano, Roger Federer anunciava que não disputaria mais jogos em 2016 para retornar com tudo nesta temporada, ganhando "só" Australian Open e Wimbledon . A última partida oficial de Novak foi nas quartas de final do terceiro Grand Slam do ano, Wimbledon , quando teve que desistir diante do tcheco Tomas Berdych e perdia com parciais de 7/6 e 2/0.
  • Antigo campeão de motociclismo internado em estado grave

    Antigo campeão de motociclismo internado em estado grave

    Desporto

    Ele conversou com veículos espanhóis de comunicação na porta de entrada do hospital. O estado do ex-esportista é "grave, mas não crítico". Ele permanece entubado na ala de neurologia. Ángel Nieto conquistou 13 títulos em 50 e 125 cilindradas entre 1969 e 1984, e é o segundo maior vencedor da história do motociclismo, atrás do italiano Giacomo Agostini, que somou 15 títulos entre 1966 e 1975.
  • O Bayern é tão grande ou maior que o Real Madrid

    O Bayern é tão grande ou maior que o Real Madrid

    Desporto

    Em entrevista ao jornal alemão 'Bild', o internacional colombiano considera mesmo que o emblema bávaro até pode estar acima dos 'merengues'. O médio teceu ainda vários elogios a Carlo Ancelotti, treinador dos bávaros, com quem chegou a cruzar-se nos 'merengues'.
  • Pimpão quer o Botafogo

    Pimpão quer o Botafogo "inteligente" contra o Atlético-MG

    Desporto

    No Botafogo , os atacantes Roger e Pimpão, os zagueiros Joe Carli e Rabello e o volante Rodrigo Lindoso foram poupados na partida contra o Atlético-GO e retornam ao time principal. No Atlético Mineiro , o clima é de pressão. Por isso, o confronto contra o Botafogo e a Copa do Brasil se tornaram uma tábua de salvação para o time recuperar a confiança, algo que Rogério Micale vem tentando resgatar em conversas com o elenco.
  • 180 milhões por uma das jóias da coroa de Leonardo Jardim

    180 milhões por uma das jóias da coroa de Leonardo Jardim

    Desporto

    No entanto, segundo o mesmo jornal, a verba inicial ronda os 160 milhões de euros e mais 20 milhões segundo os objetivos alcançados. A confirmar-se a transferência - para já, existe um alegado princípio de acordo entre os dois clubes - esta passará a ser a mais cara transferência da história do futebol.
  • Ricardo Oliveira faz dois em treino e ensaia volta ao Santos

    Ricardo Oliveira faz dois em treino e ensaia volta ao Santos

    Desporto

    Por conta da saída do camisa 11, que sentiu o problema na vitória sobre o Bahia , no último domingo, no Pacaembu, o comandante deve promover o retorno de Ricardo Oliveira . Ele não joga desde o dia 9 de julho, em vitória por 3 a 2 sobre o São Paulo. Desta forma a provável escalação do Peixe deve ser: Vanderlei, Victor Ferraz (Daniel Guedes), Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Yuri, Vecchio e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira .
  • OFICIAL: Sporting empresta Matheus Pereira ao Desp. Chaves

    OFICIAL: Sporting empresta Matheus Pereira ao Desp. Chaves

    Desporto

    Francisco Geraldes terá em Vila do Conde a segunda experiência fora de Alvalade , depois de ter passado a primeira metade da última temporada por empréstimo no Moreirense. Os alas chegam ao clube orientado por Luís Castro por cedência do Sporting de uma temporada. Também o Desp. Chaves já anunciou a chegada do jogador, que se juntou ao grupo no estágio de Melgaço.
  • Internacional x Oeste ao vivo - Veja onde assistir

    Internacional x Oeste ao vivo - Veja onde assistir

    Desporto

    A última vez que o time terminou uma rodada no G4, grupo dos que voltam à elite do futebol nacional, foi na décima, quando ficou em terceiro. Já o Oeste , que vinha de um triunfo por 3 a 0 sobre o Juventude, permaneceu com 23, no meio da tabela de classificação.
  • Wolverhampton anuncia Diogo Jota — Oficial

    Wolverhampton anuncia Diogo Jota — Oficial

    Desporto

    O Wolverhampton - clube orientado por Nuno Espírito Santo -, anunciou, esta terça-feira, a contratação de Diogo Jota. "É bom para mim trabalhar com Nuno (Espírito Santo), porque o conheço, já que trabalhei com ele a época passada", congratulou-se o extremo de 20 anos, cedido pelo Atlético de Madrid.
  • Centurión causa confusão e deixa boate escoltado pela polícia — Jornal

    Centurión causa confusão e deixa boate escoltado pela polícia — Jornal

    Desporto

    Tudo começou após um grupo de fãs pedir para tirar uma foto com o atacante, e o mesmo teria recusado o registro. Logo em seguida, os amigos que companhavam o jogador, teriam quebrado o celular do fã, que se revoltou com a atitude. Desde que chegou ao clube argentino, Centurión tem se envolvido em constantes confusões. O Boca, então, resolveu agir e também apresentou números estimados em 6 milhões de dólares (R$ 19 milhões).
  • "Haverá certamente um clube que precisa dele" — Klopp sobre Markovic

    Desporto

    Markovic, recorde-se, representou o Hull City a título de empréstimo na segunda parte da temporada passada, após uma passagem menos conseguida pelo Sporting. "Antes disse teve problemas devido à lesão na virilha, mas agora já está bem e haverá certamente um clube que precisa dele.", finalizou o treinador alemão.