• Matic já equipa à Manchester United

    Matic já equipa à Manchester United

    Desporto

    Segundo escreve a edição online do jornal O JOGO, o Manchester United irá desembolsar uma verba a rondar os 50 milhões de euros ao Chelsea para contratar Nemanja Matic, e irá apresentar o jogador sérvio na próxima segunda-feira.
  • Watch: 'Cyborg' Secures Women's Featherweight Title With Brutal Stoppage Win

    Watch: 'Cyborg' Secures Women's Featherweight Title With Brutal Stoppage Win

    Desporto

    The first of three title fights at UFC 214 promised to crown a new champion in the Women's featherweight division since its first champion, Germaine de Randamie was stripped of her title. Maybe if she fights for it, or wins the belt - though I believe it stays with Amanda [Nunes]. When the UFC first introduced women's fighting to its roster in February 2013, it was all about Ronda Rousey .
  • Bahia inicia nesta terça preparação para jogo contra o Sport

    Bahia inicia nesta terça preparação para jogo contra o Sport

    Desporto

    O time é o 14.º colocado, com 19 pontos ganhos. Enquanto o tricolor quer ficar longe da zona de rebaixamento, o rubro-negro quer permanecer nos seis primeiros lugares. "Apesar dos desfalques, muita gente acha que a coisa fica fácil por eles perderem quatro (na verdade, são cinco) jogadores". Não é tão simples assim.
  • Philippe Coutinho would cost Barcelona a huge amount

    Desporto

    New Barca head coach Ernesto Valverde is a firm admirer of the Brazil global, who was the driving force behind the Merseysiders' fourth-placed finish in the Premier League last term. "They'd lose a bit of creativity that Coutinho brings, but there are players out there you could get for less money who might give you just as much output".
  • Sport perde na Argentina, mas avança pelo gol marcado

    Sport perde na Argentina, mas avança pelo gol marcado

    Desporto

    O Sport é mais um clube brasileiro que avançou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. O primeiro jogo acontece na Ilha do Retiro, e o segundo em Campinas. Aos 38 minutos o Sport diminuiu o placar. Depois de ter um gol anulado por impedimento, André não perdoou na segunda tentativa. Um minuto depois Brunetta bateu de fora, rasteiro e a bola explodiu na trave do goleiro rubro negro.
  • Santa Cruz é goleado pelo Paraná

    Santa Cruz é goleado pelo Paraná

    Desporto

    Confira abaixo todos os detalhes do jogo e escalação de cada time. - É minha obrigação ganhar todas as bolas por cima. Mas o Santa Cruz não se abalou com o gol paranista e foi em busca do empate. O Santa Cruz começou melhor a partida. O time até viu o atacante Anderson Salles do Santa Cruz balançar as redes, mas o gol foi anulado por posição de impedimento.
  • Torcedores derrubam portão e invadem estádio antes de partida da Série B

    Torcedores derrubam portão e invadem estádio antes de partida da Série B

    Desporto

    Antes do jogo, torcedores derrubaram um dos portões e os jogadores tiveram que correr para o gramado. Além do técnico , também deixa o clube o superintendente de esportes Carlos Arini. O Figueirense vive uma temporada muito complicada. Até a definição, o time será comandado pelo auxiliar Gugu. O treinador não resistiu a derrota para o Vila Nova , por 1 a 0, na tarde deste sábado, em pleno Orlando Scarpelli, e acabou demitido do cargo.
  • Real Madrid 1-2 Barcelona en Miami, EEUU — EN VIVO

    Real Madrid 1-2 Barcelona en Miami, EEUU — EN VIVO

    Desporto

    Por la ICC, el cuadro catalán derrotó 2-1 a Juventus y luego 1-0 a Manchester United , con un Neymar en estado de gracia que ha marcado todos los goles de su equipo. Precisamente este sábado 29 de julio se disputará una batalla, no es un partido nada más, sino una rivalidad que no da tregua y que polariza la sociedad.
  • Caso Neymar. Liga espanhola

    Caso Neymar. Liga espanhola "ameaça" PSG com o "fair-play" financeiro

    Desporto

    Agora mesmo ele não sabe o que fazer e estamos tratando de ajudá-lo. A novela Neymar promete mais capítulos emocionantes. O Barcelona pretende denunciar o Paris Saint-Germain à Uefa (União das Federações Europeias de Futebol) por descumprimento das regras do fair play financeiro da entidade, caso o clube francês consiga concretizar a transferência do atacante Neymar , conforme apurou a Agência EFE neste sábado.
  • Bronca no treino do Barcelona com Nelson Semedo e Neymar — Vídeo

    Bronca no treino do Barcelona com Nelson Semedo e Neymar — Vídeo

    Desporto

    Um aviso ao PSG que continua a ser associado ao avançado brasileiro. Contratado em 2013 pelo time espanhol, Neymar acumula 12 títulos com a equipe blaugrana . "Mas o desejo do clube e do técnico é que ele fique", afirmou. Já Neymar seguirá para a China, onde terá compromissos em ações de alguns patrocinadores do clube e vai participar de um evento no país.