http://cdn.cmjornal.pt/images/2016-12/img_757x498$2016_12_23_18_35_14_584751.jpg

Desporto

Agora, regressa a Inglaterra depois de, entre os 16 e os 19 anos, ali ter terminado a formação ao serviço do Arsenal e do Crystal Palace, após o começo nas 'escolas' do Sporting . Primeiro esteve emprestado pelo Benfica , e há um ano seguiu para o Minho em definitivo. Na época passada, Rui Fonte apontou 15 golos em 38 partidas pelos minhotos.
  • BdC não cede e define preço para William Carvalho sair — Sporting

    BdC não cede e define preço para William Carvalho sair — Sporting

    Desporto

    O "Sporting perde um grande jogador", mas saberá certamente "colmatar essa saída", acrescenta o ex-atleta do clube de Alvalade. Em conferência de imprensa de antevisão ao duelo frente ao Manchester United, o treinador do West Ham confessou que o clube inglês está atento a William de Carvalho .
  • Cristiano Ronaldo empuja al árbitro tras expulsión

    Cristiano Ronaldo empuja al árbitro tras expulsión

    Desporto

    Al 79' el portugués finalizó de manera magistral un hermoso contragolpe del equipo madridista y puso el 1-2 con este golazo. Messi , en el último clásico español, había hecho lo mismo en el Santiago Bernabéu . El gol del empate del Barça llegó tras una caída dentro del área de Suárez, un inexistente penalti que el colegiado se 'tragó'. "Estamos contentos con el resultado", manifestó Zidane .
  • El Real Madrid ya pisa suelo azulgrana

    El Real Madrid ya pisa suelo azulgrana

    Desporto

    En un ambiente de pretemporada, con un Camp Nou lleno de turistas en estas fechas veraniegas, ambos equipos disputaron un partido equilibrado que se aceleró en la segunda parte . Zinedine Zidane lo dejó en el banco en el segundo trofeo de la temporada para los merengues. " Cristiano Ronaldo está listo, está muy bien", se limitó a decir.
  • Rui Vitória:

    Rui Vitória: "Seferovic? Não está a surpreender"

    Desporto

    Abordagem do Chaves para o jogo com o Benfica: "Espero uma equipa de qualidade, com futebol qualidade que assenta no 4-3-3 ataque posicional muito bem definido, que defende em espaço curto, com linhas bem juntas". O capítulo ofensivo do Benfica tem sido alvo de destaque, pelos seis golos apontados em dois compromissos oficiais, mas o defensivo tem sido olhado com algumas dúvidas.
  • SC Braga vira o resultado e impõe vitória ao Portimonense

    SC Braga vira o resultado e impõe vitória ao Portimonense

    Desporto

    Foi a primeira vitória do Sp. Braga na Liga e a primeira derrota do Portimonense. Em cima do intervalo, o Braga chegou ao empate com um golo - e que golo - de Xadas. Braga, marcou o segundo por Rui Fonte, que selou o encontro. No próximo dia 18 de agosto o Portimonense defronta fora o Rio Ave às 20h30, para a 3ª jornada.
  • Com dois de Lukaku, Manchester United goleia West Ham; veja os gols

    Com dois de Lukaku, Manchester United goleia West Ham; veja os gols

    Desporto

    Pela próxima rodada, o time de Manchester visita o Swansea, em Gales, enquanto o West Ham volta a jogar como visitante diante do Southampton. Uma das contratações fazendo dois gols, vencendo de 4×0 e sem tomar gol. O meia francês arriscou de fora da área e não deu chances a Hart. O jovem inglês desceu pela esquerda, fintou para o meio e finalizou na trave esquerda do goleiro compatriota.
  • São Paulo x Cruzeiro: Posição por posição, quem é melhor?

    São Paulo x Cruzeiro: Posição por posição, quem é melhor?

    Desporto

    O adversário será o Cruzeiro , no Morumbi, às 11h ( horário de Brasília). O São Paulo , que vem de duas derrotas seguidas, aparece com 19 pontos , a três de deixar a zona de rebaixamento. "Queremos uma vitória simples, mas que passe confiança, disse Dorival ". O técnico Mano Menezes quer uma equipe alternativa em São Paulo tendo em vista que na próxima semana sua equipe começa a decisão com o Grêmio , para ver qual time avançará à final da Copa do Brasil .
  • Campeão Chelsea inicia defesa do título com derrota em casa

    Campeão Chelsea inicia defesa do título com derrota em casa

    Desporto

    Perto do fim, David Luiz fez o 3-2 e relançou um jogo que se julgava perdido em Stanford Bridge. Pep Guardiola, que apresentou no 'onze' os reforços Ederson, Kyle Walker (ex-Tottenham) e Danilo (ex-Real Madrid), lançou ainda na partida o português Bernardo Silva (ex-Mónaco), aos 83 minutos, por troca com Sergio Agüero.