• Yannick Djaló vai regressar a Portugal

    Yannick Djaló vai regressar a Portugal

    Desporto

    Djaló está assim de regresso ao futebol português, de onde saiu em 2012 após uma curta passagem pelo Benfica. Depois de ser treinado por José Couceiro no Sporting, em 2010/11, Yannick Djaló volta a cruzar-se com o técnico.
  • Jon Jones deve perder cinturão do UFC

    Jon Jones deve perder cinturão do UFC

    Desporto

    Antes do UFC 200 ele também foi pego, retirado do card e levou uma punição de 1 ano. Em 2015, em outro exame fora de competição, ele foi flagrado por uso de cocaína. A USADA, administradora independente da Política antidopagem do UFC , será responsável pela gestão dos resultados e a adjudicação apropriada deste caso envolvendo Jones, em conexão com a Política Antidopagem do UFC e a futura participação do UFC .
  • Wayne Rooney anuncia final de carreira na selecção

    Wayne Rooney anuncia final de carreira na selecção

    Desporto

    A confirmação veio nesta quarta-feira (23) após uma ligação do técnico Gareth Southgate , que entrou em contato com o jogador para chamá-lo para fazer parte da equipe. "Sempre que fui selecionado foi um privilégio mas sinto que agora é tempo de sair. Lamento não ter conseguido ser campeão pela seleção, mas, felizmente, jogadores promissores que estão sendo convocados por Gareth podem ter essa ambição e espero que possam ajudar a seleção", concluiu Rooney.
  • Zé Ricardo está próximo de acerto com o Vasco

    Zé Ricardo está próximo de acerto com o Vasco

    Desporto

    O ex-treinador do Flamengo esteve reunido com a diretoria vascaína na tarde desta terça-feira, quando assinou o contrato até o final do ano, com renovação automática em caso de conquistas das metas estipuladas. Depois que deixou a reunião, Zé Ricardo ficou isolado da maior parte das pessoas. Apesar da pouca experiência profissional, Zé chega como um dos treinadores mais comentados no futebol brasileiro no momento, o mesmo chegou a ser eleito pelo Football World Ranking como o 10º melhor ...
  • Serão definidos os finalistas da Copa do Brasil nesta quarta-feira (23/8)

    Serão definidos os finalistas da Copa do Brasil nesta quarta-feira (23/8)

    Desporto

    Assim, se repetissem suas melhores marcas nas bilheterias, o Flamengo poderia arrecadar R$ 9,68 milhões, enquanto o Botafogo somaria R$ 8,47 milhões. "Por ser o segundo jogo, acredito em um jogo melhor e muito equilibrado", aposta. Guerrero, que não sabemos se joga, Diego, Everton. É claro que lá tem trabalho, mas os grandes jogadores desequilibram em algum momento.
  • Again: Diego Costa gives Chelsea both barrels

    Again: Diego Costa gives Chelsea both barrels

    Desporto

    The standoff between Costa and Conte began when the manager informed the striker that he is not part of his plans via a text message. Unable to say goodbye to fans who saw him develop over 10.5 years and 381 appearances at Chelsea , the former FK Lyn starlet eventually left through the backdoor on a free transfer.
  • Marquinhos Gabriel voltará ao time titular do Corinthians contra a Chape

    Marquinhos Gabriel voltará ao time titular do Corinthians contra a Chape

    Desporto

    O resultado não foi o que o corintiano esperava, mas o Grêmio não soube aproveitar e não passou de um empate sem gols com o Atlético Paranaense em casa. As câmeras de tevê mostram o lateral com cara de choro no banco de reservas e uma bola de gelo no local da lesão. Além dele, o volante Moisés Ribeiro também não pode jogar por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Palmeiras.
  • Flamengo, Botafogo, Muralha e Joel Carli são denunciados pelo STJD

    Flamengo, Botafogo, Muralha e Joel Carli são denunciados pelo STJD

    Desporto

    Dentro de campo, empate sem gols. O clube da Gávea e o Glorioso foram enquadrados no artigo 191, inciso III por descumprirem o artigo 66 do RGC da CBF. Pior para o goleiro rubro-negro, que foi enquadrado no artigo 254 do CBJD por jogada violenta contra o zagueiro do Botafogo. A pena para esta infração é de um a seis jogos de suspensão.
  • Marco Silva e Carlos Carvalhal dizem adeus à Taça da Liga

    Marco Silva e Carlos Carvalhal dizem adeus à Taça da Liga

    Desporto

    O técnico português fez alinhar apenas cinco jogadores que haviam defrontado o Bournemouth - Gomes, Prödl, Holebas, Amrabat e Richarlison - e ainda esteve em vantagem, graças ao golo de Capoué (também marcara no sábado) mas viu Hinds (59'), Reid (67') e Eliasson (90'+3) resolverem, antes de Mariappa reduzir (90'+5).