• Sp. Braga e Marítimo procuram apuramento na Liga Europa

    Sp. Braga e Marítimo procuram apuramento na Liga Europa

    Desporto

    Lance muito confuso, com o árbitro numa primeira fase a anular o lance por fora de jogo, mas a bola foi enviada por um jogador do Marítimo , antes de Garmash rematar para o fundo da baliza. Com a vitória conseguida na Islândia, por 2-1, os minhotos estão em boa posição para regressar à fase de grupos da Liga Europa, na qual têm bom historial (foram finalistas vencidos em 2011, contra o FC Porto, por 1-0), e a vitória frente ao Desportivo das Aves (2-0), no domingo, acrescenta motivação ao ...
  • Empresário confirma ida de Wendel para o PSG — Flu

    Empresário confirma ida de Wendel para o PSG — Flu

    Desporto

    O entendimento existe, as coisas estão sendo analisadas, mas ainda não está fechado. Nesta quinta-feira, o jornal português Record publicou entrevista com o empresári "Há um momento nas negociações em que o jogador tem de decidir". Ambos ainda esperam a definição do presidente Pedro Abad, que se encontra na Europa para tratar das negociações. Vários tricolores comentaram em fotos publicadas por Wendel nas redes sociais pedindo para que ele permaneça por mais tempo no clube.
  • Técnico do PSG diz que 'Neymarmania' é positiva para o clube

    Técnico do PSG diz que 'Neymarmania' é positiva para o clube

    Desporto

    De acordo com o treinador espanhol, o futuro de sua equipe com o brasileiro em campo será muito positivo. "Só tem pontos positivos a chegada de Neymar". Esta partida é nosso primeiro teste importante. Na temporada passada, o atacante brasileiro foi o grande algoz da equipe na competição. Até então defendeu exclusivamente a equipe 10 vezes campeã da liga, com 306 jogos disputados.
  • Barça disposto a perder a cabeça por Philippe Coutinho

    Barça disposto a perder a cabeça por Philippe Coutinho

    Desporto

    A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal britânico "Daily Mail" e pela emissora "Sky Sports" e, posteriormente, pela reportagem do UOL Esporte. Após a venda de Neymar ao Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros, o Barça está com os cofres cheios e vê uma pressão de sua torcida para suprir a saída do brasileiro, buscando assim uma parceria para Luis Suárez e Messi.
  • Vida muito complicada para Sporting e equilíbrio para Benfica e FC Porto

    Vida muito complicada para Sporting e equilíbrio para Benfica e FC Porto

    Desporto

    O FC Porto terá de defrontar o Mónaco de Leonardo Jardim, o Besiktas de Ricardo Quaresma e o Leipzing onde joga Bruma. "Sabíamos que este sorteio seria apertado". Tiago Pinto destacou ainda que o "CSKA de Moscovo, uma equipa que vem do play-off, no qual não sofreu qualquer golo" e que está "habituada a estar na fase de grupos da Champions".
  • Estado Islâmico volta a ameaçar Península Ibérica, agora em castelhano

    Estado Islâmico volta a ameaçar Península Ibérica, agora em castelhano

    Desporto

    Numa mensagem divulgada nas redes sociais, um jihadista de cara descoberta, fala um castelhano com sotaque árabe: "Com a permissão de Alá, Al-Andalus voltará a ser o que sempre foi: terra do califado". No vídeo aparecem imagens do Rei Felipe VI e de Mariano Rajoy. O segundo terrorista, que aparece de cara coberta e se identifica como Abu Salman al Andalusi, "O Andaluz", repete, com um castelhano que parece não ser nativo, que "a nossa guerra contra vocês é até ao fim do mundo".
  • Ibra volta para Mourinho

    Ibra volta para Mourinho

    Desporto

    Ambas as partes rubricaram um novo vínculo. "Mal posso esperar para voltar ao campo de Old Trafford , mas também sei que tenho que esperar para ter certeza de que estou pronto". Seremos pacientes à espera de sua volta. Na manhã desta quinta-feira (24), no entanto, o jogador colocou em suas redes sociais uma montagem em que aparece com vestes que lembram alguma divindade apertando a mão do diabo, em alusão ao apelido de diabos vermelhos da equipe de Manchester.
  • Sorteio da Liga dos Campeões pode ter grupo da morte com potências

    Sorteio da Liga dos Campeões pode ter grupo da morte com potências

    Desporto

    O Benfica vai reencontrar José Mourinho , com o Manchester United , enquanto que o FC Porto reencontra antigos jogadores contra Mónaco e Besiktas . Dentre as opções possíveis, Real Madrid , PSG, Liverpool e Leipzig é uma opção viável de grupo, já que nesta fase da competição, ainda não poderão se enfrentar equipes do mesmo país, situação esta que só muda a partir das quartas-de-final do campeonato.
  • "PSG llamo al Niza por Seri para joder al Barça": agente Seri

    Desporto

    El representante del jugador del Niza , Franklin Mala , dio su versión respecto al tema de la posible llegada del jugador de 26 al equipo de España . " Decisión técnica son palabras mayores, pero a mí no me dicen nada porque ya lo conocían ". Se esperaba que hoy o mañana el Barcelona cerrara el acuerdo , a falta de unos flecos que parecían ser los futbolistas que interesaban al Niza para que entrasen en la operación.
  • Benfica entra na briga com Sporting por Gabigol

    Benfica entra na briga com Sporting por Gabigol

    Desporto

    De acordo com a imprensa italiana, o negócio está praticamente fechado, faltando apenas o jogador passar nos exames médicos no Sporting e assinar. Também a 'Gazzetta dello Sport' noticiou na sua edição online o interesse do Benfica no futebolista canarinho.