http://cdn.foxsports.com.br/sites/foxsports-br/files/img/notes/materia/Jogador-da-Inter-revela-que-Maicon-chegava-bebado-ao-treino-950.jpg

Desporto

Não treinaram de manhã, mas fizeram-no à noite e assim o Maicon conseguiu voltar a treinar. Ora, Zicu teve uma revelação curiosa no " Digi Sport ", programa de televisão da Roménia. "Nunca cheguei nas condições que ele alega nos treinos e, se fosse assim, não teria ganho todos os títulos que ganhei enquanto joguei lá", defendeu-se Maicon .
  • Coutinho é relacionado pelo Liverpool para jogo na Champions

    Coutinho é relacionado pelo Liverpool para jogo na Champions

    Desporto

    Os merengues estão tendo um início de temporada irregular e sequer aparecem entre os primeiros colocados no Campeonato Espanhol. Os ingleses atravessam um momento conturbado: seu principal jogador, o meia brasileiro Philippe Coutinho , está insatisfeito por não ter sido negociado com o Barcelona, enquanto que no fim de semana, pela Premier League , uma goleada de 5 a 0 sofrida para o Manchester City transformou o triunfo sobre a equipe da Espanha em obrigação.
  • Real Madrid segura Marcelo até 2022

    Real Madrid segura Marcelo até 2022

    Desporto

    Recorde-se que Marcelo chegou ao Real Madrid na temporada 2006/07. E, com mais de cinco anos de contrato com o clube espanhol, passa a ser real a possibilidade de o lateral-esquerdo até encerrar a sua carreira pelo time. O Comitê de Competição, órgão disciplinário da RFEF , decidiu por dois jogos de suspensão pelo ocorrido. Nos minutos finais do jogo, após uma finalização, Marcelo caiu na grande área e, ao se "enroscar" com Lerma, o chutou.
  • McLaren rompe com Honda e usará motores Renault em 2018

    McLaren rompe com Honda e usará motores Renault em 2018

    Desporto

    A Fórmula 1 vai apresentar algumas mudanças ainda durante esta temporada. Fontes próximas à parceria confirmaram ao Motorsport.com que a McLaren entrou em um acordo de três anos com a Renault. A Renault assegurou a contratação de Carlos Sainz Jr a partir de 2018, com o espanhol a deixar a Toro Rosso que em 2018 deixará de utilizar unidades motriz do construtor francês, passando a ter a Honda como parceiro, o que produzirá efeitos sobre a McLaren.
  • Atenção Benfica: Man. United não dá hipóteses ao Basileia

    Atenção Benfica: Man. United não dá hipóteses ao Basileia

    Desporto

    Para já, o primeiro obstáculo foi ultrapassado sem grande sobressaltos, mas o primeiro golo só surgiu aos 35 minutos, por intermédio de Fellaini , que entrou para o lugar do lesionado Paul Pogba , logo aos 19 minutos. "Até ao 2-0 jogámos de forma equilibrada e com confiança". Parámos de jogar a sério, de tomar decisões corretas e isso poderia ter-nos causado problemas.
  • Mirando o G4 da Série B, Juventude visita o Criciúma

    Mirando o G4 da Série B, Juventude visita o Criciúma

    Desporto

    O grande destaque foi o volante Lucas , autor dos dois gols do time visitante. Com o resultado, o Juventude chega a 40 pontos, na terceira posição do campeonato, passando, temporariamente, Vila Nova, Ceará e Paraná, que ainda jogam na rodada, enquanto o Criciúma é sétimo, com 34 pontos, podendo cair até o término da rodada.
  • Federação Inglesa mantém suspensão de três partidas para Sadio Mané, do Liverpool

    Federação Inglesa mantém suspensão de três partidas para Sadio Mané, do Liverpool

    Desporto

    Já o goleiro Éderson voltou a treinar normalmente, mas com uma proteção na cabeça, uma espécie de capacete também utilizado por Petr Cech, do Arsenal. Assim, a punição do atleta segue valendo para as próximas rodadas da Premier League e também da Copa da Liga Inglesa. O Manchester City enfrentará o Feyenoord nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), pela primeira rodada do grupo F da Liga dos Campeões.
  • Ernando deve receber oportunidade na zaga do Internacional

    Ernando deve receber oportunidade na zaga do Internacional

    Desporto

    O zagueiro Klaus passou por uma cirurgia no punho no domingo. A tendência é que o jogador inicie a partida contra a equipe de Santa Catarina. A direção colorada pediu o retorno do zagueiro Thales , de 24 anos, ao clube. No sábado (16), o time colorado recebe o Figueirense, pela 24ª rodada da Série B. Líder da Série B, com 44 pontos, o América busca a vitória contra um adversário direto ao acesso para a elite do futebol nacional na próxima temporada.